As aulas ja tinham acabado e eu estava no estacionamento esperando minha irmã. Eu ja disse várias vezes para Lauren não se atrasar, aposto que ela deve ta com a namoradinha. E eu estava certo, pois vi minha irmã saindo do colégio de mãos dadas com Lucy, elas se beijaram e Lauren caminhou em minha direção.
- Da próxima vez deixo você aqui.- ela revirou os olhos e entrou no carro, fiz o mesmo.
Não falamos nada durante o caminho de volta para casa, Lauren ficou mexendo no celular o caminho todo. Quando chegamos em casa fui direto para o meu quarto, fechei a porta e joguei minha mochila em cima da cama, tirei minha roupa e fui tomar banho.Vestir um top rosa e uma calça moletom cinza e fui para sala, quando desci reparei que minha irmã estava com suas amigas, uma delas mora aqui na frente de casa.
- Oi meninas - comprimentei elas, para Lauren não fica falando depois que eu sou mal educada.
- Oi, a gente vai assistir filme, quer assistir com a gente? - olhei para uma das amigas de Lauren, ela tinha a pele bem bronzeada, os cabelos castanhos com cachos caiam por seus ombros graciosamente e ela tinha um sorriso lindo direcionado a mim.
- Claro - sorri. Mesmo que eu não estivesse a fim de assistir qualquer filme que elas colocassem, eu senti uma vontade absurda de continuar alo olhando para aquela garota.
- A gente tava escolhendo entre terror e romance- Lauren falou- Qual você escolhe?
- Terror - respondi e a garota que tinha falado comigo fez careta,ri.
- Ótimo, ganhamos de novo- Lauren riu e colocou o filme.
Fui até a aquela amiga dela, que eu preciso urgentemente saber o nome dela, e sentei do lado dela. Ela pareceu ficar nervosa com a minha presença, virei meu rosto e fiquei olhando para ela.
- Camz vai fazer a pipoca- Dinah praticamente ordenou e ela se levantou.
- Eu te ajudo - falei e segui ela tá a cozinha.
- Onde fica a pipoca?- ela perguntou. Caminhei em sua direção e ela ficou parada como uma estátua.
- Atrás de você - falei. Ela se virou rapidamente e pegou o pacote de pipoca e colocou no microondas.
- Hum... agora é só espera - ela parecia incomodada com a minha presença novamente.
- Então...?
- Camila- ela respondeu.
Quer dizer que o nome dela é Camila...
- Então Camila a quanto tempo é amiga da minha irmã? - me encostei no armário atrás de mim.
- So..somos amigas desde pequena. Eu moro aqui na frente.-falou.O microondas apitou avisando que a pipoca ja estava pronta.Camila colocou dentro de uma vasilha e foi para sala.
Como minha irmã tem uma amiga tão gata e eu não sabia disso? Melhor ainda. Como ela mora aqui na frente e eu nunca tinha visto ela?
Voltei para sala, me senti de novo ao lado de Camila e continuamos assistindo o filme. O engraçado é que em toda parte que alguém ia ser morto, ela segurava meu braço com força e escondia o rosto no meu ombro. De novo a mesma pergunta rodeava minha mente.
Como eu não conhecia essa garota?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Girl ~ Camila/You
Hayran KurguS/n era apenas a irmã da minha melhor amiga, era assim que eu via ela, até eu começar a conviver mais com ela. Algo que eu não imaginava aconteceu: eu me apaixonei pela irmã da minha melhor amiga...