Booommmmm genteeee, essa é minha nova fic , ava , junto com minha querida Irma perfectlove7 ,
Dedico esse capitulo a Minha Linda Amiga stylesbibs
Boommmm é isso ai , boa leitura ...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
S/n pov
Acordei com a luz do sol entrando pela janela e parando no meu rosto, puxei o cobertor para cima e cobri meu rosto. Eu só queria ficar mais alguns minutos na minha cama,esquecer que teria que enfrentar mais um dia tedioso.
- S/a acorde! Vamos nos atrasar para escola! - minha irmã gritou do outro lado da porta. - Agora!
Me levantei da minha amada cama e fui até o banheiro, tirei meu pijama e entrei no box. Depois que tomei banho fui até o meu closet,peguei uma calça jeans preta rasgada no joelho, uma blusa branca onde tinha escrito " Eu amo New York", uma blusa xadrez e que iria amarrar na cintura e meu vans preto vesti tudo e sai do quarto.
- Bom dia mãe - falei quando cheguei na cozinha.
- Bom dia querida - minha mãe me abraçou.
- Até que fim você desceu! - Lauren falou irritada e eu ri.
- Calma maninha ainda ta cedo - peguei uma torrada e dei um mordida, bebi o resto do suco dela - Vamos logo apressadinha.
Fomos para garagem e eu entrei no meu carro um range rover sport vermelho, Lauren entrou logo depois e ligou o som. Durante o caminho para escola fomos conversando sobre o final de semana, eu não tinha ficado em casa, tinha ido para uma festa na casa da Kylie, então Lauren estava me fazendo varias perguntas como: Com quantas pessoas você ficou? Como foi a festa?, coisas desse tipo.
Estacionei o carro na mesma vaga de sempre e Lauren foi a primeira a sair, fiquei um pouco dentro do carro e depois sair.Fui para sala de História, entrei e fui até o meu lugar. As pessoas foram entrando e se sentando em seus lugares, Lauren entrou com suas amigas e uma delas olhou para mim e sorriu,apenas continuei olhando para porta e sorri quando vi a Kendall entrando.
- Hey baby - falei e ela me deu um selinho.
- Como esta se sentindo depois dr ontem? - perguntou e sentou na minha frente.
- Ótima, esse final de semana foi muito louco - rimos.
O professor entrou na sala e ficamos caladas. Mesmo gostando do Sr Steve e da aula dele eu não via a hora do sinal tocar e sai daquele sala.
Quando a aula acabou eu só peguei na mão da Kendall e sai dali o mais rápido possível , eu e ela costumávamos a nos pegar na hora do intervalo, longe de tudo e todos.
Eu e Kendall estavamos no ginásio, na hora do intervalo ninguém vem aqui e é um lugar tranquilo para gente ficar.
Joguei minha mochila no chão e puxei ela de encontro a mim. Kendall riu e jogou a cabeça pra trás, comecei a beijar e morder seu pescoço. Kendall segurou minha blusa e tentava tira-la, passei minhas mãos por seu corpo,parei na sua bunda e apertei, novamente ela gemeu no meu ouvido e eu sorri satisfeita. Adoro ver como elas ficam com simples toque meus, tirei minha blusa e logo em seguida a dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Girl ~ Camila/You
FanfictionS/n era apenas a irmã da minha melhor amiga, era assim que eu via ela, até eu começar a conviver mais com ela. Algo que eu não imaginava aconteceu: eu me apaixonei pela irmã da minha melhor amiga...