Capítulo 14

1.1K 106 5
                                    

S/n Pov..

Hoje era sábado e como não tinhamos aulas só acordei depois das onze. Liguei meu celular e olhei minha caixa de mensagens que tinha várias mensagens de grupos que eu participava,mas uma mensagem em especial me chamou atenção era de um número desconhecido

Número desconhecido: Cuidado seu conto de fadas não será para sempre.

Fiquei curiosa e um pouco desconfortável com a mensagem.  O que será que ela queria dizer? Talvez tivesse falando sobre meu namoro com a Camz,mas quem poderia ser contra a gente?

Afastei esses pensamentos e fui tomar banho, depois fui até meu closet e procurei pelo meu biquíni, depois que me arrumei minha bolsa fui para cozinhar.

- Bom dia mãe - aproximei-me dela e beijei seu rosto.

- Bom dia filha- sorriu e beijou minha testa- Posso saber quem é o motivo desse sorriso?

- Em breve eu trago ela pra senhora conhecer - ela assentiu e continuou fazendo o bolo.

- Ei já vai sair? - perguntou.

- Sim vou na casa da minha garota- sorri e sai de casa. Atravessei a rua e bati na porta da casa de Camila.

- Olá, o que deseja? - quem atendeu foi o senhor Cabello.

- Bom dia, eu vim ver a Camila. Ela já acordou? - perguntei um pouco nervosa.

- Sim, por favor entre- ele se afastou da porta e deu espaço para eu passar.

- Quer que eu vá chama-lá ou prefere ir no quarto dela?

- Eu prefiro ir lá... se o senhor não se importar claro...

- Pode ficar a vontade e ir lá-ele falou.

- Obrigada- agradeci e subi as escadas enquanto ele me olhava.

Parei em frente ao quarto de Camila e abrir a porta bem devagar. Ela ainda estava dormindo, aproximei-me de sua cama e sentei do seu lado,tirei uma mecha de seu cabelo do seu rosto e aproximei minha boca do seu ouvido.

- Bom dia mi amor - falei em seu ouvido e todo seu corpo se arrepiou.

- Hum...Bom dia - falou sonolenta, sorri com tamanha fofura e beijei seu pescoço.

- Vamos nos atrasar se a senhorita não se levantar agora - falei e ela me olhou confusa.

- Pra onde vamos? -perguntou e se sentou na cama.

- Surpresa baby - dei um selinho nela- Arrume sua mochila com roupas de banho e roupas leves.

- Okay - ela sorriu e me deu mais um selinho antes de ir se arrumar.

Deitei-me na cama dela e peguei meu celular pra ficar conversando com meus amigos. Esse seria o melhor final de semana de todos, eu iria levar Camila em um dos  melhores clubes que meu pai me levava quando era pequena.

My Bad Girl ~ Camila/You Onde histórias criam vida. Descubra agora