Lauren Pov...
É difícil estar apaixonada por uma pessoa que está a tantos anos na sua vida, que já foi sua namorada.. E agora namora sua irmã.. Na hora que vi S/n e Camila passando por mim de mãos dadas, eu senti um enjôo, uma vontade incontrolável de bater na minha própria irmã.. Eu decidi que vou correr atrás da Camila.. E primeiramente vou terminar com a Lucy.. Cheguei perto dela e a abracei por trás.. Logo falando em seu ouvido..
-Ei Amor-cheirei seu pescoço e continuei- o que acha de ir pra minha casa?
-Acho ótimo amor- ela me deu um selinho-o que vamos fazer?
-O que há de melhor né? Vamos curtir um pouquinho bebê
-Okay amor, vamos?- ela disse e pegou na minha mão, levei ela até meu carro e seguimos para minha casa, no caminho eu fiquei pensando sobre o que vou fazer pra Separar a S/n da Minha Camz.. Acho que vou empurrar a Kendall pra Cima da S/n isso vai funcionar, fiquei apertando a coxa da Lucy e avistei minha casa, do outro lado da rua estava minha irmã e a Camila, e novamente aquela sensação de enjôo voltou, mas agora eu estava com mais raiva do que nunca.. Estacionei na garagem e puxei Lucy pro meu quarto, prendi as mãos dela e comecei a beijar ela, deitei ela na cama e separei nossos lábios
-Amor..? A gente pode conversar?- eu disse e ela me olhou confusa
-Conversar? Sobre o que?
-Então... Lucy.. Eu gosto muito de você.. Só que eu quero terminar- eu disse e ela me olhou com raiva e começou a chorar, eu realmente não queria deixar ela assim.. Eu gosto dela, só que eu amo a Camz, e eu vou lutar por ela..
(...)
Depois de longas horas conversando com a Lucy eu resolvi ir na casa da Camz, eu vou falar tudo o que eu sinto pra ela, coloquei uma roupa sexy e sai de minha casa, a S/n estava dormindo então não teria problema, atravessei a rua e bati na porta, logo ouvi passos e lá estava ela, linda como sempre, ai Camz.. Por que eu terminei com você?
-Oii Laur-ela disse com Aquele sorriso que eu tanto amo
-Oi Camz.. Será que podemos conversar?-ela assentiu e deu espaço pra mim entrar.. Fui em direção ao sofá e me sentei no mesmo, Camila sentou do meu lado e ficou me encarando e eu logo resolvi falar.
-Lembra quando a gente namorava?- eu disse e ela assentiu- foram os melhores anos da minha vida, eu sei que eu deveria parar com isso, lutar contra meus sentimentos, mas eu não consigo Camila, eu amo você, eu sei que agora você está com minha irmã, mas eu vou lutar por você, por que eu sou totalmente apaixonada por você- terminei de falar e ela me encarou confusa e ai cheguei a conclusão..
Agora é guerra S/n Jauregui
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Girl ~ Camila/You
FanfictionS/n era apenas a irmã da minha melhor amiga, era assim que eu via ela, até eu começar a conviver mais com ela. Algo que eu não imaginava aconteceu: eu me apaixonei pela irmã da minha melhor amiga...