- Você pegou minha necessaire? - Bianca falou procurando nas malas de viagem sua bolsa, onde estavam todos os remédios, absorventes e maquiagens de reserva que ela poderia precisar. Quando viu que não estava ali, direcionou seu olhar ao seu namorado.- Eu pedi pra você pegar no banheiro! - Ela disse irritada e caminhou até o banheiro soltando leves resmungos.
Matt se segurou para não rir da situação e foi atrás da namorada. Seu apartamento estava uma verdadeira bagunça, considerando que Bianca era um tanto quanto indecisa e precisou tirar todas as roupas do guarda roupa para escolher as que, de fato, ela usaria na viagem de três dias a casa de seus pais. No caminho até o banheiro, Matt foi pegando cada roupa espalhada para que seu apartamento não ficasse tão bagunçado, porque ele sabia que quando voltassem, a última coisa que iriam se preocupar era em arrumar a casa.
Bianca bufou e tirou do rosto a franja que caía em seu rosto, prendendo o cabelo em um coque, em seguida.
Ela estava impaciente e irritada e nervosa.
Matt escorou no batente da porta do banheiro e a olhou de baixo para cima. Céus. Como ele amava aquela mulher. Mesmo quando ela estava irritada e jogava tudo e mais um pouco dentro da necessaire. Matt deu poucos passos até ficar de frente para ela e pegou em seus pulsos a impedindo de guardar suas coisas.- Hey! Por que você está assim, Bia? - Ele falou em tom baixo e encostou a testa na testa de sua namorada. Ela suspirou.
- Desculpa. - Matt a abraçou e a sentiu relaxar.- Estou ansiosa com relação a sua família. Estou com medo que eles fiquem me comparando com a... - Ela abaixou a cabeça sem completar a frase.- E se eles não me acharem boa o suficiente para você, Matt? - Ela disse e o olhou, com os olhos marejados.
- E por que eles fariam isso? - Matt disse enxugando as pequenas lágrimas que rolaram pelo rosto de Bianca.- Eu escolhi você e eles estão ansiosos em te conhecerem... Sei que eles vão te amar da mesma forma que eu te amo. - Matt concluiu dando um pequeno peteleco em seu nariz e recebendo um singelo sorriso em troca.- Vamos?
Bianca concordou, mas precisou conferir duas vezes se estava levando tudo. Seus temperamentos eram muito diferentes. Bianca era ansiosa, impaciente e se irritava fácil. Seus pensamento eram, no mínimo, complexos, mas ela sabia apreciar as pequenas coisas e, viver ao seu lado, era saber apreciar os prazeres da vida, todos os dias. Matt já era na dele, não conversava muito, era paciente (e aprendeu a ser mais ao lado de Bianca), era pontual e seus diálogos eram curtos. Mas a vida dos dois se transformaram quando começaram a se relacionar. Bianca era menos impaciente, conseguia se calar mais e estava se esforçando para ser pontual, Matt já não se importava tanto com a pontualidade, conversava e sorria mais. Juntos os dois eram melhores, eles falavam o que não gostavam um no outro e tentavam mudar, era uma relação cheio dos seus altos e baixos, mas uma relação inseparável.
Era 2 de janeiro, o clima de Dortmund era nublado e os termômetros apontavam seus -4° C. Os dois haviam vestido a maior quantidade de roupa possível para se manterem aquecidos até o caminho do aeroporto.
- Estou parecendo muito gorda? - Matt ouviu Bianca falar, enquanto ele colocava as malas para fora do apartamento.
- Você está quentinha? - Bianca concordou.- Está ótima.
- Então estou gorda. - Ela disse e olhou no espelho procurando alguma peça de roupa para retirar.
- Minha família não estará preocupada se você parece ou não gorda, estará preocupada em chegar até o aeroporto, nos pegar e voltar para casa sem congelar. - Matt foi até ela e a puxou para fora de casa, trancando-a logo em seguida. - Além do mais, minha família não liga se alguém é ou não gordo.
Bianca riu e beijou os lábios de Matt.
- Eu amo você de montão, Ginter. - Ela sussurrou e viu Matt sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only a Day
FanfictionOnly a Day são pequenas histórias sobre os jogadores do Borussia Dortmund. Poderá ou não ter continuação, mas a intenção é que sejam histórias avulsas sobre dias avulsos. Não haverá dia específico para atualização, nem um jogador específico também...