Amelia não acordou naquele dia com o sol entrando pelas frestas da cortina, nem pelo seu gatinho que adorava passear pelo seu corpo às 7 da manhã, com o intuito dela despertar e lhe dar comida. Mas ela acordou com uma mensagem de sua cunhada, ao qual emoctions de coraçõezinhos predominavam e anexado estava uma foto dela com Schürrle. Ela sorriu ao ver o print do instagram que sua cunhada tinha lhe mandado e correu até o aplicativo para ver a postagem de verdade. Era a foto que tinha sido tirada dos dois há um mês atrás, quando resolveram sair para ir em uma feirinha que estava acontecendo em Dortmund. Logo abaixo, na legenda, Amelia se recordou do real motivo de terem tantas fotos de casais no seu instagram e o motivo da sua cunhada ter printado a postagem: era Valentine's day.
Amelia realmente não fazia questão nenhuma do dia dos namorados, até porque, antes de André aparecer, algo de ruim sempre acontecia naquela data e, devido às péssimas experiências, aquele se tornou um dia qualquer. Caso algo acontecesse e mudasse sua opinião, não adiantava muita coisa, já que André estava em Lisboa e ela passaria de qualquer forma aquele dia sozinha.
Porém, tudo era diferente com André, porque para ele o dia dos namorados não era um dia qualquer e não deixaria a data passar em branco, mesmo que estivesse a milhares de quilômetros de distância da sua garota. E Amy o conhecia muito bem para saber que ele tinha lhe comprado um presente e, se tinha algo que ela gostava mais do que ganhar presentes, era descobrir onde eles estavam escondidos.
Por isso, com uma rapidez fora do normal, levantou-se da sua cama e fez tudo que precisava fazer antes de colocar seus pés para fora do apartamento, com seu gatinho na caixa de transporte. Enquanto trancava o apartamento, pensou mais uma vez na razão de não ter aceitado se mudar para o apartamento do namorado.
***
Amelia sentiu um pouco de cócegas e sorriu assim que sentiu a barba de André encostar na curva de seu pescoço. O mesmo depositou um demorado beijo ali, fazendo com que um leve arrepio percorresse seu corpo, mas Amelia manteve o seu olhar para a piscina e o quintal privativo que aquele apartamento oferecia, já imaginando seu gatinho junto com o pequeno cachorrinho de André correndo e brincando por ali.
- Você gostou da cozinha? - André sussurrou em seu ouvido e sentiu sua cintura ser contornada pelos braços de seu namorado.
- Posso dizer que sim, ela é bem espaçosa e o quintal é bem legal também. - Ela falou se virando e ficando de frente para o jogador. - Vai ser esse?
- Acho que sim. - Ele olhou para os olhos claros da garota, vendo-a sorrir.- Pelo menos, esse apartamento é maior do que o meu atual.
- Estou te fazendo um favor! - Amelia rolou os olhos rindo.
- Talvez você estaria se aceitasse morar comigo, mas tudo que você está fazendo é me dar mais trabalho para arrumar tudo isso. - Schürrle disse rindo.
- Eu vou te ajudar. - A garota respondeu.
- Eu sei que vai. - Mas a verdade é que Schürrle conhecia sua namorada e sabia que ela passaria a maior parte do tempo olhando suas coisas do que organizando-as.- Você sabe que seria muito mais econômico se você se mudasse para cá também, não é? E arrumaríamos tudo de uma vez, sem falar que nossas noites seriam muito melhores. - André conclui e Amelia estapeou o seu braço.
- A corretora de imóveis está logo ali. - Ela o censurou, mas depois beijou a bochecha dele.
- Eu sei que tem uns 3 anos que a gente se conhece, um gato e um cachorro, e que você, com certeza, se sujeitaria a mais um animal de estimação se eu quisesse, mas eu sinto como se não fosse a hora. Mesmo que eu passe quase todos os dias no seu apartamento. - Amelia suspirou e sentiu André a abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only a Day
FanfictionOnly a Day são pequenas histórias sobre os jogadores do Borussia Dortmund. Poderá ou não ter continuação, mas a intenção é que sejam histórias avulsas sobre dias avulsos. Não haverá dia específico para atualização, nem um jogador específico também...