🌸1🌸

17.8K 1.3K 5.7K
                                    

“Back to home"

• Scorpius •

Fazia muitos anos que eu não voltava a Hogsmead. Meu pai se mudou daqui logo após a morte da minha mãe e eu acabei crescendo em Londres. Era apenas eu e meu pai até ele conhecer o Harry, que era seu colega do colégio. E eles acabaram se tornando próximos e à um ano eles estão namorando. Como as viagens de Londres até Hogsmead eram muito longas sendo de carro ou de trem, meu pai conseguiu um emprego em um hospital próximo a cidade e nós voltamos.
Meu pai disse que a casa continuava a mesma, mas eu não tinha muitas lembranças desse lugar, infelizmente. Assim que estacionamos o Harry vem nos receber é nos ajudar com a mudança, já que era nosso vizinho.
Meu pai e ele já deviam estar morando juntos, mas o filho do meio do Harry, era um completo babaca e não gostava do relacionamento dos nossos pais. Por isso eles vão manter assim por um tempo.

- Hey, love! - o Harry beija meu pai assim que ele sai do carro, apenas fico mexendo em meu celular fingindo que não existo.

- Hey, baby - meu pai sorri docemente.

- Como foi a viagem? - olhou para mim.

- Cansativa - falei suspirando.

- Você vai gostar daqui, Scorp - sorriu usando o apelido que o meu pai costumava me chamar.

- Eu espero - dou um sorrisinho amarelo.

- Bom, temos um monte de caixas para carregar - meu pai disse caminhando até a mala do carro - Fora as que o caminhão vai trazer.

- Isso não seria preciso se vocês morassem juntos - falei tirando os olhos do meu celular.

- Você sabe que agora não é possível - meu pai me lança um olhar de advertência.

- O Scorpius tem razão - o Harry balançou a cabeça - Só me dê algum tempo para conversar com o Albus.

- Sem pressa, love - beijou o Harry novamente.

- Vocês podem parar com isso? - arqueio as sobrancelhas - Já entendi que vocês são lindos juntos, parem de jogar na minha cara - falo irritado.

- Não liga pra ele - meu pai sorri para o Harry - ele só está assim porque teve que se afastar do Tommy.

- Por Deus, pai! - olho pra ele incrédulo - O Tommy é apenas meu amigo.

- Scorpius, você está vermelho - O Harry diz prendendo o riso.

- Até você, Harry - o olho frustrado - Vocês são impossíveis.

Pego a chave da mão do meu pai e saio pisando duro até a casa. Entro e vejo os cômodos vazios, era grande e espaçosa, mas não parecia nossa. Eu teria muito o que me acostumar.
Ajudei a trazer as malas e algumas caixas que estavam no carro e ficamos esperando o caminhão chegar.
...
O caminhão chegou e nossas coisas foram descarregadas. Nunca percebi quantas coisas nós tínhamos, parecia que não iria acabar mais.
Estava meio enrolado com algumas caixas que eu estava segurando e acabo esbarrando em alguém e derrubando os livros que estavam na caixa todos no chão.

- Desculpa - falei rapidamente procurando ver se a pessoa estava bem.

- Sem problemas - ele murmurou de cabeça baixa - Acho que você precisa de ajuda - falou colocando os livros de volta na caixa.

- Consigo me virar - falei calmamente - Mas mesmo assim, obrigado.

- Se você diz - ele estava sorrindo, mas logo fica sério ao me ver.

NEIGHBOURS (Scorbus)Onde histórias criam vida. Descubra agora