"Daddy issues"
"Vá em frente e chore, garotinha Ninguém faz isso como você faz
Eu sei o quanto é importante para você
Eu sei que você tem problemas com o pai" - The Neighbourhood...
• Albus
Sai do vestiário irritado. O Malfoy me tirava do sério! Como ele ousa insinuar que eu estava prensando ele contra paredes? Eu deveria socá-lo.
Eu não tinha nada contra garotos. Eu sou bissexual assumido, mas eu nunca prensaria o Malfoy contra alguma parede se não fosse para bater naquele rostinho bonito.
Porra de duplo sentido! Socar... Ahhh! Socar no sentido ruim, sem conotação sexual.
Tudo nele me irritava! O jeitinho de bom moço, as melhores notas, até o cabelo dele cheio de gel totalmente intacto me deixava com raiva... E também o fato de como o meu pai falava dele todo orgulhoso.
Droga, Potter! Pare de pensar nele.
Estava caminhando apressado até o carro quando sinto um peso em minhas costas e braços envolverem o meu pescoço.
- Sua maluca do caralho! Que susto da porra. Vai se foder - falei ao virar e ver minha irmã com um sorrisinho no rosto.
- Seu vocabulário é de dar inveja - ela disse sarcástica - Vou com você para casa e não ouse me negar carona, seu puto - ela disse ao me ver abrir a boca para contestar.
- Olha a porra da boca! - digo abrindo a porta do carro e me jogando no banco do motorista.
- Toma no cú! - ela fala bem devagar - Você nem abriu a porta para mim. Seu ogro! - falou ao se jogar no banco do carona e bater a porta.
- Você tem duas mãos, lindinha - digo irônico - Mas geladeira você não tem, neh? Nunca bata a porta.
- Ihh... Você está mais estúpido que o normal - ela falou me analisando - O que aconteceu?
- Nada - digo ligando o rádio e trocando de estação até achar uma música que eu gostasse.
- Esse seu nada tem haver com o Scorpius ter te acobertado ontem? - ela disse como quem não quer nada.
- Se você falar o nome desse garoto outra vez, você vai pra casa andando - digo aumentando o som.
Eu sabia que ela estava se segurando para não perguntar nada, pois ela balançava a perna e mexia no cabelo sem parar, mas mesmo assim, ela respeitava o meu espaço.
- Eu - chamo a atenção dela - Eu te amo!
- Também te amo, babaca! - ela sorri.
...
A Lily me obrigou a carregá-la para dentro como forma de “redimir" minha estupidez. Entro correndo com ela em minhas costas e a jogo no sofá, estávamos rindo como nos velhos velhos tempos, quando a mamãe viria e fingiria brigar pela sujeira no chão por causa dos sapatos, mas no fim nos atacaria com cócegas e nos faria rir ainda mais. Só que a verdade sempre está lá, ela não vai vir, porque ela está morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEIGHBOURS (Scorbus)
Fanfic"Eu gostava de solucionar problemas, ele era mais um." Tudo estava perfeito na vida de Scorpius até que o pai dele, Draco, resolveu mudar para casa ao lado da do namorado (vulgo Harry Potter). E ele ter que passar a conviver com o babaca chamado Alb...