Leiam as notas finais, por favor.
“Did you sleep well?"
•Scorpius•
Depois de assistirmos o jogo, conversamos com o treinador e o Potter se juntou a nós, ele foi um babaca como sempre, só saiu quando a namorada dele o levou.
- Não liga para o Potter - o treinador disse calmo - Ele está numa semana ruim.
- O Albus é assim normalmente - A Amy diz revirando os olhos.
- Não seja tão dura com ele Amy - o treinador apertou o ombro dela - Tenho que ir, se quiser a vaga no time, pode falar comigo, Scorpius.
- Okay - dou de ombros.
...
- O Potter tem muitos advogados - comento com a Amy enquanto caminhavamos em direção a casa dela.
- Eu sabia que você estava se coçando para falar dele - A Amy dá um sorrisinho.
- Você é uma idiota! - Cruzo os braços.
- Parei! - Ela levanta as mãos em rendição - Esse mau humor do Potter tem algo haver com a mãe dele, não sei de muita coisa.
- Ah - Resolvo deixar o assunto pra lá.
Chegamos até a casa dos meus tios. A Amy já entra gritando e jogando a mochila no sofá.
- Amy Parkinson Zabini! - Ouço a voz da tia Pansy vindo da cozinha - Quer parar de gritar, acho que da esquina...
Ela interrompe o sermão ao me ver. A tia ainda vestia roupas formais, provavelmente havia chegado agora do escritório. - Scorpie! - sorri docemente.- Hey, tia - Aceno sorridente.
- Isso mesmo - A Amy fecha a cara - Finge que é boazinha, você estava gritando comigo agora pouco e...
- Querem comer algo? - ela ignora a Amy.
- Não precisa nem perguntar - me joga no banquinho ao lado da Amy em frente ao balcão da cozinha.
- Por que vocês demoraram tanto? - Mas antes de eu responder, ela grita. Realmente a Amy tinha a quem puxar - Você foi escolhido para Sonserina! Seu pai já sabe?
- Vou contar quando chegar em casa - dou um sorriso sem graça.
- Ele vai ficar tão orgulhoso -ela diz sincera.
- Chegamos tarde, porque ficamos assistindo o treino do time - A Amy comenta - O Scorpy, ficou encantado por um dos jogadores.
- Amy?! - a olho incrédulo.
- Quem? - A tia Pansy nos olha curiosa.
- O Albus... Potter! - A Amy faz cara de nojo.
- Errr - A tia me olha incrédula.
- É coisa dessa maluca. Não acredita nela! - digo rápido - Ele é um babaca!
- Parece que foi ontem que eu estava ouvindo as mesmas palavras saindo da boca do seu pai - ela prende o riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEIGHBOURS (Scorbus)
Fanfiction"Eu gostava de solucionar problemas, ele era mais um." Tudo estava perfeito na vida de Scorpius até que o pai dele, Draco, resolveu mudar para casa ao lado da do namorado (vulgo Harry Potter). E ele ter que passar a conviver com o babaca chamado Alb...