Cinema

14 1 0
                                    

Na minha aérea de cinema que eu fiz, foi assim meu primeiro filme é que ainda foi partipação foi no filme do Fabrício rosário "Medingos o lado que não que ver", conta História de como realmente os mendigos são nas ruas, o personagem do Fabrício depois de perder tudo e ainda mais perder o pai, fira morador de rua o que ele não imagina que acaba se apaixonando por uma mulher, mais essa mulher está grávida porque ela foi estuprado fisicamente.
Enfim teve gravações direto, eu fazia a parte da escola, Fabrício queria que eu fica-se com a Lara Lusiana, mais decidiu optar por beijar na boca de homem mais era personagen, então tive que fazer.
O filme ao meu ver foi uma porcaria parecia American pie brasileiro, tava realmente algumas coisas estavam péssimas.

Não existe barreiras:

O curta fala do jovem escritor negro, que ainda sofre preconceito, descobrir que o melhor inimigo dele na verdade é seu pior inimigo.
Nesse curta, estava eu, Andressa Leone, Mincky Campbell, Rafa Barros, Will Dublock e Douglas e Vitor Abreu fazendo parte da fotografia e iluminação até nisso eu também me mentir a fazer, foi muito fazer esse curta, e cada fez que eu vejo eu me emociono cada fez mais.

A casa de Bernada alba:

História de Frederico Garcia Lorca, firou peça de teatro com Paulo Sérgio e agora nesse ano vai haver gravações do longa.

A Casa de Bernarda Alba (1936) é a última peça teatral - a terceira da trilogia de dramas folclóricos - do escritor espanhol Federico García Lorca. Também integram a trilogia as peças Bodas de Sangue (1933) e Yerma (1934).

Finalizada exatamente trinta dias antes de o seu autor morrer assassinado por forças do governo espanhol, em 19 de agosto de 1936, durante a Guerra Civil, A Casa de Bernarda Alba foi a última peça teatral de Federico García Lorca. Teve sua montagem de estréia apenas em 1945, em Buenos Aires, cidade na qual Lorca passara cinco meses, em 1933. A peça só viria a ser encenada na Espanha em 1964.

E agora eu estou nessa produção nota 10 e como se diz nosso diretor Wagner Bonfa "Sucesso total".

Eu ainda nesse ano ou ano que vem ainda não está definido, vou produzir um longa ao lado do meu amigo Rodrigo Colluci que irá fazer o Jonas.

Esperança

Sinopse: Os pais de jonas são dois adolescentes que ficaram perdidos na tentação, depois de 2 meses gabi chama o namorado para eles tomar um sorvete e ela contar a noticia que esta ''Gravida'', Ele fica louco com a noticia quase batendo na namorada querendo que ela tira o bebe , mais ela não faz isso. se surpreende e o namorado sai de cena.
A mãe depois de alguns meses acaba dando para um orfanato, já recém nascido o jonas acaba sendo cuidado pelas freiras do orfanato e acaba sendo um pouco abandonado pelos coleguinhas,  mais o Jonathan e Raphael deixa o menino completamente perturbado com varias confusões rolando.
Mais entra dois alunos novos Leticia e Luan , dois irmãos que tentam ajuda o jonas enfrentar todos os obstáculos da vida.
Quando ele completa 18 anos, ele foge sentindo que há uma esperança de encontrar seus pais vivos, mais quando ele encontra seu pai dependente de drogas ele e morto por uma mulher completamente descontrolada que acaba rindo da desgraça do pai de jonas, Jonas que faltava um dia para o seu aniversário começa a chorar pela morte do seu pai e uma moça observa o menino e começa a conversar ate que algumas horas conversando, pegando a mão do menino, O jovem fica feliz com a noticia e abraça a sua própria mãe.

Texto: Nath cortes

E o meu sonho para se aprimorar no cinema e estudar na Inglaterra, morar lá ter e ver um outro lado do mundo.

Azul versus PretoOnde histórias criam vida. Descubra agora