Azul versus preto

6 0 0
                                    

Livro pensado em 2014 e só realizado em 2017, livro que ainda tem uma página no Facebook, biografia de Nath Cortes e família, aborda temas de relacionamento até acidentes, Histórias reais que eu vivir e que ainda vivo até hoje.

Nath Cortes:

Uma garota de 23 anos, começou a carreira de atriz com 8 anos e de escrita com 13 anos, nunca parou de atuar e nem de escrever, esse ano ela irá escrever mais 4 livros no Watapd e o filme Esperança com ator principal Rodrigo Colucci, desde criança ela ama o teatro e sonha um dia morar na Europa pra estudar cinema.

                 Agradecimentos.                         

Agradeço, o grupo No palco da vida que me deu coragem para escrever esse livro porque eles sabiam que eu podia.
Ao meu amigo Rodrigo Colluci, por me incentiva a escrever e mostrar esse aplicativo Waatpad, ao meus amigos verdadeiros que sempre estão comigo nos bons e ruins momento, a minha família, a Deus por sempre me vigiar.
Meus pais por te me tido.

E em especial o escritor Francisco de Azevedo, que só abriu mais o meu olhar para literatura brasileira, muito obrigado.

E agradeço o nosso pai do teatro, o Dionísio por que sem o teatro eu não fico em paz comigo mesmo.

Azul versus PretoOnde histórias criam vida. Descubra agora