Amizade quando se é verdadeira, os nossos amigos acaba se tornando irmãos.
Andreza Facuri: Conhecer ela nas lojas americanas, foi uma amiga para mim muito especial, a gente brigava, mais eu sempre vinha falar com ela, porque eu sabia que ela não queria meu mal, estamos asfastadas mais ela está no meu coração.
Brenda Lohara: Minha amiga virtual e que eu ainda quero muito conhecer essa pessoa, muito gente boa, ta sempre comigo nos altos e baixos, mais nunca pendendo o bom humor de cada dia.
Patricia ninacio: Conhecer ela nas lojas americanas e hoje já fazendo 1 ano e alguns meses, ela pra mim ainda mais sendo amiga e minha irmã.
Evelyn Pereira: Se eu não tô morando nas ruas, foi ela que me tirou do buraco a amiga de 3 anos, nunca irei me esquecer daquela madrugada que eu estava com medo com seu abraço, foi o lugar que eu encontrei para esta tranquila.
Juliana Gimenes: Amizade de 7 anos, a gente sempre esteve do lado de uma dá outra, mais eu acho quando eu perdi meus pais, a amizade ficou mais forte.
Regina roque: Amizade essencial para minha vida, se não fosse ela não conseguiria lidar com os fatos dá vida, quando eu estou em dúvida e preciso de um conselho eu sempre peço a ela pra poder me ajudar, por isso que eu comecei a criar um livro com todas as nossas histórias.
Rodrigo Colluci: Amigo, irmão, colega de cena, secretário e padrinho por te me indicado esse aplicativo Waatpad para publicar meus livros. Sempre esteve comigo nos bons e piores momentos, amizade como a dele é difícil encontrar nos dias de hoje.
Will Dublock: Além da temosia, brincadeira... Ele é um amigo sincero e leal sempre esteve disposto a me ajudar ainda mais na minha biografia.
Agradeço a ele e a mãe Silva por também me deixa morar na casa deles na época que eu nômade, sempre serei gratos a esses anjos.Eu tenho vários outros amigos que também são muito importantes na minha vida Rayana amiga de infância, Giovana amiga do teatro, Dani amiga virtual, entre outras pessoas que agora vai ser difícil lembra os nomes.
Mais nunca se esqueça amigos, não é sempre pra coisas boas e sim nos ruins momento, e nessa hora que sabemos quem é nossos amigos de verdade.
Amigos e para esta por perto entre os bons e os ruins momentos, amigos é o segundo complemento com a familia..
Eu agradeço esses amigos, que no momento da dor, deixa sua alma de alegria e esperança e amor.
(Agradeço os que estão na foto comigo, e os que nao eu agradeço por estarem sempre comigo)
Beijão a todos!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul versus Preto
AventuraConta a história da família Cortes, de fato dá Nathalia cortes, atriz, escritora, fotógrafa conta sua vida após dia contando tudo e tudo sem deixar um detalhe em branco. biografia aborda os temas mais complexos nesse tempo de 23 anos, sobre teatro...