Relacionamentos

14 1 0
                                    

Relacionamento, hoje é dia e tão difícil encontrar alguém que seja especial e que queira compartilhar as mesmas aventuras que nem voce.

Muita gente pensa que eu já namorei várias meninas, até que não você sabia disso!

1. Ana Brito: conhecer ela no Studio de tatuagem, ela ia fazer "As relíquias dá morte", como ela esteve com medo eu segurei na mão dela para não está com medo, depois disso a gente acabou ficando mais também foi só um dia, ela hoje e modelo fotografia e somos apenas bons colegas.
Foi meu primeiro beijo feminino que eu tinha dando depois desse dia, vi que eu amava as mulheres.

2. Andressa: conhecer ela no Facebook, e no outro dia ela foi visitar minha casa, conheceu minha família e coisa tal, a gente ficou mais não deu muito certo, depois de anos reencontrei com ela ontem no meu trabalho mais nao foi nada demais.

3. Jéssica: ficamos umas 3 vezes, conhecer ela no Facebook e se vimos em Caxias, mais nada rolou.

4. Alessandra: mesma coisa que a Jéssica, mais só foi uma vez e depois disso nada mais.

5. Laiz: foi minha primeira Namorada, conhecer ela no Facebook, e depois em Madureira, ficamos muito até para o motel eu fui com ela, mais foi horrível a primeira vez, mais no natal ela terminou comigo porque ela queria voltar com ex dela, sim ela também gostava de homem, eu lembro que chorei muito, e como todo amigo gosta de ajudar o outro Will e Rodrigo me ajudaram muito colocando o filme do Titanic, cara estive tão mal, foi meu pior natal.
Depois de um tempo voltamos, sempre foi assim de idas e vindas, mais no dia que eu estiver doente ela me traiu com homem, não perdoei e no dia do meu aniversário, paguei japonês pra ela comer, levei ela pra ver filme depois de tudo, eu ordenei que ela nem me procurar-se que ela segui-se a vida dela é eu a minha, meu pior aniversário porque na verdade ela só esteve comigo por interesse.

6. Vanessa: na época que estava namorando a Laiz, eu fiquei uma vez com ela mais depois disso não rolou mais nada.

7: Thayná: ela era a única menina que morava perto de mim, mais eu a conheci ela no Facebook, ficamos muito tempo juntas sempre buscava ela na estação, mais eu fiz burrada acabei trocando o nome dela.

Uma dica nunca troca o nome da sua namorada ela fica puta dá vida

Depois de um tempo, conhecer um amigo do teatro na faculdade, que eu considero como se fosse pai, teve um dia vindo pra casa o Paulo Sérgio, disse que havia uma sobrinha lesbica, eu disse pra eu ver a foto e tal, mais o que eu não sabia que era a Thayná eu já disse que já havia ficado, ele me olhou com uma cara. (Risos)

8: Ana Beatriz: essa menina eu conheci no Facebook também, gente boa pra caramba, mais só ficamos uma vez e somos amigas hoje.

9: Inglid (Preta): ela veio na minha casa estivemos juntas foi muito bom mais também só ficamos.

10.: Sabrina: Estivemos juntas, ela queria namorar comigo mais também depois ela me tratou muito diferente, equanto no início ela me tratava um amor de pessoa, mais eu fiquei muito mal, porque na época estava carente precisando de carrinho

Meus relacionamentos pessoais foram poucos, mais de virtual teve um monte, mais já fui muito trouxa com essas garotas, até teve um dia de uma garota que era Jéssica mais não era, e sim Letícia, aprendi muito com meus relacionamentos pessoais e virtuais, a cada momento eu aprendo a viver.

Azul versus PretoOnde histórias criam vida. Descubra agora