Louis: Eu me atrasei um pouco, você quer ir indo pra lá?
Harry estava parado com o carro na frente de sua casa. Não poderia dizer que não estava ansioso. Queria muito isso. Desejava Louis e sabia que o menor sentia o mesmo.
Era algo sexual e nada discreto que ambos compartilhavam, mas o fato era que Louis não sabia que Harry era quem falava com ele por telefone nas sextas. E não seria agora que o cacheado diria, ou estragaria toda a diversão.
Harry: Quer que eu va te buscar?
Ele suspirou e olhou pra sua garagem bagunçada. Teria de arrumar isso mais cedo ou mais tarde. Droga, isso literalmente não era hora de pensar em limpar garagens.
Louis: Se você puder...
Ele sorriu de lado, tomando coragem porque precisaria disso. Mas sexo não era uma questão de coragem e sim de atitudes, ele teria de tê-las pra poder ficar com Louis naquela noite.
Harry: Me manda a localização
A próxima mensagem foi da localização de Louis. Harry dirigiu rapidamente para o local, mesmo sem passar do limite de velocidade das ruas vazias.
Ele parou na frente da casa de Louis e sorriu ao vê-lo saindo tão desajeitadamente de sua casa.
- Oi Harry - sorriu ao entrar no carro.
- Oi Louis - este por sua vez deu um sorriso malicioso, fazendo Louis arrepiar e olhar pro colo do cacheado, mordendo o lábio inferior - quer passar em algum lugar antes?
- Nah. So vamos - Harry sorriu e começou a dirigir - você sabe das minhas regras?
- Você tem regras? - se fez de desentendido.
- Sim... Bem, eu tenho algumas - falou e começou a citar as regras. Harry escutou tudo com atenção, achando uma completa bobagem, mas entrando no jogo do menor.
- Então eu sou o das terças agora?
- Exato.
- Tá bem. Posso viver com isso - eles entraram no motel e Louis falou o número do quarto. Era sempre o mesmo. Não gostava muito de variar.
- Fique a vontade - falou Louis, entrando no quarto e indo até o frigobar pra pegar uma garrafa de água.
- Você sempre faz isso?
- Uh?
- Vem no motel com os caras?
- Você ouviu as regras?
- Sim mas me recuso a acreditar que você nunca os levou pra sua casa.
- Nah.
- Nem mesmo um?
- Não Harry, eu nunca levei um cara pra minha casa.
- Hum... - ele se aproximou de Louis enquanto o menor tomava água - interessante - sorriu e pegou a garrafa das mãos do garoto, colocando em cima do frigobar - a única coisa que você vai tocar com essas lindas mãos a partir de agora será em mim.
- Temos um Daddy Kinky por aqui?
- Temos um cara querendo te punir muito por ter feito ele ficar duro enquanto tinha um encontro.
- Aquele garotinho? Eu sou melhor - deu um sorriso cafajeste e levou suas mãos à nuca de Harry, ficando na ponta dos pés e selando seus lábios.
Harry puxou o rosto dele pra um beijo de verdade, cheio de desejo e tentação. Louis logo foi abrindo a calça do maior e deixando ela cair sobre os calcanhares junto à cueca. Pararam o beijo e a camiseta de Harry foi tirada enquanto o menor distribuía beijos pela sua clavícula e ia descendo até a virilha do mais alto. Agora Louis estava de joelhos depositando beijos na parte interna das coxas do outro até estar sugando as bolas do mesmo entre seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX CALL | lwt+hes
FanfictionLouis Tomlinson é um garoto viciado em sexo. Ele não diria que isso atrapalha a sua vida, mas sabe que é um vicio pelo qual não pode lutar contra. Em uma noite solitária ele encontra um pequeno folheto que fala sobre sexo por telefone. Mas aquilo e...