Zayn

7.7K 837 1K
                                    

O conhecido, porém esquecido quarto de motel estava quente. Louis olhava para as paredes vermelhas enquanto estava de quatro e sentia seu corpo indo pra frente e pra trás, sendo penetrado com força. Seus cabelos foram puxados, fazendo com que sua cabeça tombasse pra trás. Ele rebolou afim de sentir mais o membro do moreno, mas foi em vão.

- Mais. Zayn, mais - ele gemeu, sentindo uma mão quente ir contra sua nádega.

- Você é uma vadia tão gostosa Louis - ele gemeu. O menor engoliu a seco, torcendo para não brochar conforme escutava os nomes femininos. Ele não gostava disso, Harry sabia, Zayn não. Quando eles chegaram ao ápice, Louis sentiu seu corpo fraquejar e cair na cama. O moreno fez o mesmo.

Ja fazia uma semana desde a descoberta de Edward e a briga que teve com Harry. Ele chamou Zayn naquela manhã porque achava que o sexo o relaxaria, se enganou muito. Num dia normal antes de Harry, seu pau ficaria duro só de ouvir a voz orgástica de Zayn pelo telefone, dessa vez ele apenas desejou que acabasse rápido.

- Fazia tempo que eu nao te via - falou Zayn.

- Eu... Uh...

- Arrumou alguém?

- Mais ou menos.

- O que houve?

- Nada. Merdas acontecem todo o tempo, não é? - Zayn deitou-se em cima de Louis, entre as pernas do menor e tentou beija-lo, sendo rejeitado - Não gosto de beijos Z.

- Você o deixava te beijar? - ele beijou o pescoço de Louis, que levou as mãos ate os cabelos de Zayn e dobrou os joelhos, sentindo o carinho, mas desejando que fosse outro alguém.

- Era diferente...

- Como ele era? - perguntou Zayn, deitando a cabeça no peitoral de Louis e sentindo carinhos em seus cabelos.

- Perfeito. Carinhoso na medida certa, safado na medida.. Era tudo certo, tudo bem.

- Então o que deu errado?

- Sabe quando nós estamos a beira de um precipício e você tem que decidir se vai pular num rio enorme há quase quilômetros, ou ficar?

- Sei.

- Eu escolhi não me jogar no precipício.

- Então você deu pra trás?

- Digamos que ele não colaborou muito pra que eu ficasse.

- O que isso significa?

- Que ele me enganou - ele suspirou - ele foi um verdadeiro pau no cu e eu não soube lidar.

- Não soube lidar ou não quis lidar? - Zayn se apoiou nos cotovelos e ficou fazendo carinho no rosto do menor, que fechou os olhos com cada toque.

- Eu não queria alguém mentindo pra mim na minha cara. Foi pesado Zayn e eu não estou pronto pra lidar se acontecer mais uma vez.

- Você se apaixonou, não é? - ele perguntou e Louis engoliu a seco. Zayn sorriu e deu um selinho no menor, que pelo menos dessa vez retribuiu - não precisa responder, já entendi.

- Eu o amo. Muito. Ele tem me ligado, mandado mensagens e flores - ele suspirou - não sei como vou aguentar por mais tempo.

- Não aguente.

- Uh?

- Amor não é algo que acontece todos os dias atualmente. Ele vem uma vez em nunca. Você é uma boa pessoa Lou. Merece ser feliz. Se esse homem quer te fazer feliz, dê uma chance.

- Ele mentiu pra mim...

- É isso mesmo ou você prefere pensar que ele fez isso por mal pra não ter que lidar com o que sente?

SEX CALL | lwt+hesOnde histórias criam vida. Descubra agora