Ha um mes atras Louis fazia sua primeira ligação pra aquele número.
Não que fosse um dia especial. Não, nada disso, mas iria fazer questão de dizer pra Edward que já fazia algum tempo que estavam fazendo aquilo, apenas pra ver se o rapaz tomava coragem pra vê-lo qualquer dia desses. Ele pensou até em dizer que poderiam se ver mesmo que não fosse sexta-feira, mas sabia que o garoto não aceitaria.
- Sexy Fetiches, boa noite.
- Oh, dessa vez você foi o primeiro a atender. Sem novos clientes Edward?
- Não tô muito pra graças hoje Louis.
- Eita, desculpe. Não quis te ofender.
- Não ofendeu - ele suspirou - apenas não brinque tá bem?
- O que houve?
- Nada.
- Mesmo?
- Mesmo.
- Me diz.
- Não.
- Por que?
- Você vai querer hoje ou não?
- Eu- er- Edward eu so-
- Desculpe Louis, você não tem culpa do meu mal humor - ele suspirou novamente - é só que recebi uma chamada desagradável antes da sua, mas não foi minha intenção te atacar.
- Tudo bem... Mas o que houve?
- Não vamos falar sobre isso, uh?
- Er... Tá bem. Como você está?
- Não é óbvio?
- Sim, desculpe.
- E voce como está?
- Bem. Muito bem.
- Saiu com aquele cara que você falou?
- Sim. Sai na terça.
- E como foi? Agora ele é oficialmente o das terças?
- Sim, nossa. Com certeza ele é o das terças.
- Foi tao bom assim?
- Foi incrível. Nem um threesome me fez sentir tão... Quente? Acho que é essa a palavra.
- Um viciado em sexo não sabe definir?
- Eu sei. Foi excitante, foi incrível. Acho que ele soube exatamente como me envolver.
- Isso é bom. Quer dizer que teve uma ótima semana.
- Sim, e estou fechando com chave de ouro.
- Me sinto honrado - deu um sorriso.
- Edward você pode me passar seu telefone? Quero dizer... Juro que eu não te assediaria nem nada, mas acho que eu me sentiria mais confortável se eu não soubesse que tem alguém escutando tudo o que a gente fala.
- Eu não posso Louis - Harry até poderia. Na verdade seu patrão não tinha regras tão rígidas assim, mas se ele passasse, Louis descobriria quem ele é.
- Mas-
- Eu não posso, desculpa.
- Tá bem - falou, emburrado - o que vamos fazer então?
- O que acha?
- Me diz você.
- Louis, para de jogar comigo.
- Eu não estou jogando Edward.
- Então...
- Então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX CALL | lwt+hes
FanfictionLouis Tomlinson é um garoto viciado em sexo. Ele não diria que isso atrapalha a sua vida, mas sabe que é um vicio pelo qual não pode lutar contra. Em uma noite solitária ele encontra um pequeno folheto que fala sobre sexo por telefone. Mas aquilo e...