Louis definitivamente não estava acostumado a acordar nos braços de alguém. Mesmo não tendo acordado assim, ainda era estranho estar com alguém ao seu lado. Ele suspirou lembrando que ainda estavam no motel e virou-se na cama, olhando para Harry, que dormia tranquilamente com a barriga pra cima e uma mão no abdômen. Sua respiração era tranquila e sua boca estava entreaberta.
Ele gostou de ver o cacheado dormir, mas isso não tirava a incomoda sensação que tinha de que isso terminaria muito mal.
Ele não tinha mais esperanças de encontrar alguém pra amar. Ele nem ao menos sabia se queria isso.
Não que ele pensasse em levar Harry a serio, mas por um segundo lembrou que sua vida já não estava mais sedo a mesma, a começar pelo dia do sex shop e pela última noite, na qual eles dormiram juntos mesmo sem perceber isso.
Louis se levantou e foi até o banheiro, tomando banho e limpando resquícios da noite anterior, deixando que seu cabelo fosse lavado junto com tudo.
Ao voltar pro quarto, ele voltou a se deitar ao lado de Harry, trajando agora sua boxer branca e a camiseta que fora vestido. Ligou para a recepção do motel e pediu algo pra comer.
Alguns minutos depois Harry começou a se mexer e Louis ficou olhando, sabia que o garoto já estava acordando, mas não iria mexer nele. Não sabia como agir nessas situações. Ele o acordava? O deixava dormir? Difícil decisão.
Ouviu-se uma batida na porta e ele foi até ela, abrindo e agradecendo ao moço que lhe entregou um carrinho com panquecas e suco. Nesse momento, Harry abriu os olhos vagarosamente e bocejou.
- Bom dia bela adormecida - falou Louis com um pequeno sorriso, sentando-se na cama com o carrinho a sua frente.
- Bom dia - ele bocejou novamente e sentou. Louis olhou pra ele e riu do cabelo desgrenhado do rapaz - você pediu comida?
- Sim... Eu não sei do que você gosta então pedi panquecas e suco. Todo mundo gosta de panquecas e suco.
- Eu gosto. Obrigado - voltou a se deitar e abraçou um travesseiro.
- Acorda Harry! Come comigo.
- Eu tô morto Louis.
- Você não tinha que ir pra faculdade hoje?
- É de tarde - ele resmungou.
- Acorda. Me faz companhia no café.
- Ta bem - ele disse, suspirado e voltando a se sentar, dessa vez ao lado de Louis.
- Seu cabelo fica engraçado quando você acorda.
- Sua cara tá toda amassada também.
- Isso porque eu já levantei e tomei banho.
- Acho que alguém cansou ontem - Harry sorriu e beijou o rosto de Louis, pegando uma das panquecas. O menor arregalou os olhos com o gesto, mas se recompôs rápido.
- Um pouco - murmurou e também pegou uma das panquecas - isso tá muito bom.
- Sim. Você também come sem calda?
- É melhor pra sentir o gosto.
- Exatamente como eu penso - deu uma risada.
- Droga. Eu definitivamente não sou bom nisso.
- Bom em que?
- Acordar com alguém.
- Você estava cansado Louis. Eu também. Acabamos dormindo. Não é como se tivesse sido escolha nossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX CALL | lwt+hes
FanfictionLouis Tomlinson é um garoto viciado em sexo. Ele não diria que isso atrapalha a sua vida, mas sabe que é um vicio pelo qual não pode lutar contra. Em uma noite solitária ele encontra um pequeno folheto que fala sobre sexo por telefone. Mas aquilo e...