Louis mordeu o lábio inferior antes de digitar.
Louis: Hey! Como conseguiu meu número? Por que pediu demissão?
Ele suspirou e se jogou na cama, lutando contra a vontade de mandar mensagem pra Harry. Eles se viram pela segunda vez na semana, no dia em que Louis foi "buscar a cueca" na casa do cacheado. Eles saíram e foram pra um motel mais próximo. O de olhos verdes ainda respeitava essa regra do menor. As outras ele já não se importava tanto.
Louis sentiu o celular vibrar e viu o número de Edward no visor, atendendo.
- Hey! - falou.
- Hey Louis.
- Como esta? Por que pediu demissão? Como tem meu número?
- Uma pergunta de cada vez por favor.
- Tá bem. Como está?
- Ótimo. Muito bem.
- Por que pediu demissão?
- Porque encontrei um emprego melhor e que paga bem.
- Uh... Isso é bom. Como tem meu número?
- Uh.. Espero que não se importe. Eu recebo o registro de chamadas, então eu peguei seu número.
- Não. Quero dizer, não tem problema. Só queria que tivesse me avisado antes.
- É que eu não consegui - "tive que comprar outro celular as pressas, então estava bem ocupado", pensou Harry.
- Tudo bem. Pelo menos falou comigo.
- Sim - Harry sorriu.
- Sua voz é diferente pelo celular. Parece... - ele pensou em Harry, mas era coisa de sua mente, então balançou a cabeça - nada.
- Parece quem?
- Nada. Ninguém. Não parece ninguém.
- Oh... - suspirou, frustrado - como você está Lou?
- Tô sem meu atendente de sex call favorito.
- Oh, sinto muito ouvir isso.
- Tudo bem, pelo menos agora talvez ele vá querer me ver.
- Ainda não posso.
- Por que? Você tem namorado Edward?
- Que? Nao. Nao. Eu já- eu já tive, mas não tenho. Não no momento. Solteiro e disponível.
- Hey, calma. Foi só uma pergunta.
- Eu não quero que pensa mal de mim.
- Eu não pensei. Apenas curiosidade.
- E como estão as coisas em sua semana com os caras?
- Uh... Ultimamente só tenho um fixo e tal.
- Oh... Sossegou?
- Não - deu uma risada - apenas aproveitando mesmo.
- Aproveitando dele ou da falta de opção?
- Uh.. Na verdade da companhia dele - suspirou - é possível que a gente se apegue a alguém tanto a ponto de querer falar o tempo todo com a pessoa?
- Talvez... Está apegado a ele?
- Talvez... Ele é diferente. Eu não sei dizer ou explicar, mas ele me faz sentir bonito, me faz sentir desejado e amado. Não queria me sentir assim, pareço um adolescente, mas eu acho que eu tô gostando desse cara. E isso vai foder comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX CALL | lwt+hes
FanfictionLouis Tomlinson é um garoto viciado em sexo. Ele não diria que isso atrapalha a sua vida, mas sabe que é um vicio pelo qual não pode lutar contra. Em uma noite solitária ele encontra um pequeno folheto que fala sobre sexo por telefone. Mas aquilo e...