Ziam

16.3K 1K 882
                                    

n/a: atenção!!! Tem sexo com outros caras aqui, se você não quiser ler isso, então pule a parte do smut, afinal ninguém é obrigado a ler. Compreendam que Louis é viciado em sexo, faz isso todo dia e por enquanto só a voz do Edward não satisfaz ele por completo.

-

Três dias. Essa era a quantidade de tempo que Louis não transava com alguém. Depois da noite do telefone, ele ficou exausto e apenas dormiu, passando os dois próximos dias em casa organizando alguns papéis da empresa que administrava junto a sua mãe.

Nesse meio tempo ele não chamou ninguém pra transar, nem ao menos ligou novamente para aquele número. Mas ainda tinha a voz de Edward gemendo em sua mente. Era incrivelmente sexy e ele gostou disso.

Louis é sim viciado em sexo e ele não nega isso pra ninguém. Qual era o problema? Ele gosta de sentir prazer, gosta de dar prazer. Não há nada de errado nisso.

Sentiu seu celular vibrar no bolso enquanto tentava se desligar dos papéis em cima da sua mesa no escritório. Ele atendeu sem nem ao menos olhar o visor.

- Alo.

- Oi sexy - falou a conhecida voz - quanto tempo Louis.

- Zayn? Wow. Realmente.

- Como você está?

- Bem. E voce? Que tal é Miami?

- Eu tô de volta a Londres. Por isso te liguei.

- Oh... Entendo.

- Gostaria de... Sei lá... Sair? Talvez uma breve recordação do passado?

- Seria ótimo - mordeu seu lábio inferior, sabendo que teria uma transa rápida, porque Zayn gozava mais rápido do que ele gostaria, mas pelo menos o homem sabia fazer um belo boquete.

- Eu tenho esse amigo... Ele é muito gato e perguntou se você não gostaria de um threesome.

- Já estava com isso planejado?

- Talvez... Eu sei que gosta de coisas novas. Ele é casado, mas estão se separando, então ele quer experimentar coisas novas também.

- Por mim tudo bem.

- Vai ter que aguentar dois, Louis - falou com uma voz incrivelmente sedutora.

- Aquele mesmo motel em uma hora. Não se atrase, sabe que odeio atrasos.

- Sei bem. Até daqui a pouco, sexy.

Louis suspirou aliviado, porque pelo menos hoje teria um sexo digno. Apesar de que aquele telesexo o surpreendeu muito.

Ele deixou tudo organizado na mesa e foi até a sala da sua mãe.

- Jay? - chamou, entrando na sala devagar - estou saindo pro almoço. Quer que eu traga algo?

- Não Louis - ela nem ao menos olhou pra ele, apenas para os papéis e a calculadora cientifica ao seu lado.

- Tá bem. Tchau.

Bateu à porta, se amaldiçoando por ainda tentar ter uma boa relação com a mãe. Por que era tão difícil?

Ele foi com seu carro até o motel, pegando um quarto e mandando o número para Zayn. Entrou no conhecido cômodo e comeu um dos chocolates que estava em cima do travesseiro. Tirou a roupa e a dobrou, colocando em cima da cadeira. Ele estava apenas de boxer e andava pelo quarto vendo se havia algo de diferente desde a última vez que fora ali, o que foi... Semana passada com um garoto que conheceu num clube.

Ouviu a porta bater e deu de cara com um moreno de cabelos até os ombros sorrindo pra ele.

- Oi sexy - falou com um sorriso malicioso, segurando na cintura do menor e selando seus lábios - esse é o Liam. Ele é meu amigo desde a faculdade.

- Oi Liam - falou sorridente para o garoto mais alto, que tinha os cabelos formados em um perfeito topete, que Louis sabia que não existiria mais daqui a um tempo.

- Oi Louis - ele foi beijar o rosto do menor, mas quase que automaticamente, Louis virou o rosto e deu um selinho nele - wow... Foi mal.

- Já explicou as regras Zayn? - perguntou Louis enquanto via o moreno tirar a roupa e dobrar em cima do criado mudo.

- Sim, umas três vezes - ele tirou completamente a roupa, se dirigindo até Liam e puxando a camiseta dele pra cima - você não vai precisar disso - ele falou e sorriu, beijando o peitoral do homem, que fechou os olhos e levou as mãos até o zíper, abrindo-o.

Louis se aproximou também e ajoelhou entre os dois homens, primeiramente masturbando Zayn e logo depois colocando-o na boca. Tomlinson sabia fazer um boquete maravilhoso, que ninguém botava defeito. Zayn gemeu, parando de beijar os lábios de Liam, que estava nu, mas tampando o pau com as mãos.

- Mostra pra ele o quanto essa boca é maravilhosa Louis - falou Zayn. O menor sorriu, tirando o membro do moreno da boca e olhando pro de Liam escondido entre as mãos. O de olhos azuis bateu nas mãos dele, fazendo com que este rapidamente as tirasse.

Louis abocanhou o membro de Liam enquanto Zayn se masturbava bem próximo ao rosto dele e beijava Liam quase que desesperadamente.

- Louis você vai fazer ele gozar antes da parte interessante - falou, puxando Louis bruscamente, fazendo-o perder o contato com o membro de Liam.

Louis se levantou e beijou o pescoço de Liam, sendo abraçado por trás por Zayn. Ele podia sentir o membro pulsante e duro do garoto no meio de suas nadegas.

Zayn pegou uma camisinha e colocou em seu membro, logo depois penetrando Louis sem preparação. O menor gemeu, mas não soltou o pescoço de Liam.

Logo eles estavam na cama, de uma forma completamente erótica. Louis de quatro pra Zayn enquanto chupava o membro de Liam.

- Você aguenta Lou? - perguntou Zayn. Louis entendeu sobre o que ele falava e engoliu a seco.

- Não. Não assim Zayn e- Oh - Zayn o estocou com força, como se estivesse punindo-o pelo "não", mas logo voltou ao ritmo normal.

- Tive uma ideia - falou com um sorriso, saindo de dentro do Louis e empurrando o menor pra deitar na cama. Louis por sua vez, virou-se de costas pro colchão e olhou pra Zayn e Liam se beijando de forma completamente sexy. Tomlinson sorriu, vendo o amigo compenetrado.

Zayn sussurrou algo no ouvido do homem e virou de costas pra Liam, empinando a bunda. Payne colocou uma camisinha que o moreno havia lhe entregue e penetrou nele. Louis se masturbava assistindo, até Malik o chamar. O de olhos azuis ficou de costas pra Zayn e este aproveitou uma estocada forte de Liam pra penetrar no corpo menor que estava de quatro a sua frente.

Agora o único que trabalhava era Zayn, indo pra frente e pra trás tanto na bunda de Louis quanto no pau de Liam. Os três gemiam alto, perdidos no próprio prazer.

O orgasmo foi como uma reação em cadeia, Zayn tirou a camisinha e gozou nas costas de Louis, contraindo sua entrada e fazendo Liam gozar na camisinha.

Agora faltava o menor, e Zayn sabia que não seria fácil fazê-lo gozar.

- Deita Louis - falou ele enquanto o garoto deitava de costas pra cama - Liam, querido. Você cuida das áreas baixas dele? - o homem assentiu e Zayn sorriu satisfeito, sentando no peito de Louis e batendo seu penis contra o rosto dele, enquanto Liam o chupava.

Zayn enfiou o penis na boca de Louis e ficou fazendo movimento de entra e sai, fazendo o menor sentir o gosto do gozo recente. O moreno já estava duro de novo e sabia que um boquete de Louis o faria gozar rápido.

Com essa mistura de sensações, Louis logo estava gozando na boca de Liam. Agora faltava Zayn novamente. Mas não demorou muito até que ele gozasse um pouco na boca do menor, tirando seu membro pra fora e terminando de jorrar seu líquido nas bochechas e boca de Louis.

SEX CALL | lwt+hesOnde histórias criam vida. Descubra agora