As ruas de Nikkel

29 3 0
                                    

Ao sair pelo castelo todos curvaram-se novamente a Nikkai em sinal de respeito e então Nikkai levou Angelina para um bar tradicional para beberem algo e "bolarem" algum plano.

O bar se chamava "Nikkelus" e tinha aos olhos de Angelina um ar meio "Viking" e todos os Nikkelinos e Nikkelinas bebiam um tipo de cerveja com trigo e uns drinks com gotas de cereja e rodelas de limão.

Os dois se sentaram em uma mesa em frente ao bar man e pediram os drinks com gotas de cereja e rodelas de limão e por incrível que pareça eles são viciados em batata frita em Nikkel, então pediram também para comer.

Nikkai começou a falar:

-Quando foi a última vez que viu sua mãe, princesa?
-Numa tarde na sala da minha casa, ela estava prateada e lutando com um homem prata maior do que ela e ela abriu um portal azul e eu entrei e parei no aeroporto.
-E você tem irmãos ou irmãs?
-Tenho... A mais velha não mora com a gente mas... Meu Deus.. Clara.. Me leva pra terra, preciso ver minha irmã caçula!!
-Tudo bem, vamos lá fora e você vai comigo.

Então eles foram lá fora e num piscar de olhos se teletransportaram para a casa de Angelina e chegaram lá estava Clara no sofá com a irmã mais velha e o pai e todos ficaram felizes ao ver Angelina e assustados por ver um extraterrestre com ela. Então todos foram abraçar Angelina e o pai disse ao extraterrestre :

-Quem é você?
-Me chamo Nikkai e resgatei sua filha.

Clara tomou a palavra e disse chorando:

-Me desculpa maninha, por não ter acreditado em você, sabe onde tá a mamãe?
-Não sei, estamos atrás dela.
-Quem está com você? Ele?
-Sim... Ele me salvou e vai me ajudar a achar a mamãe. Preciso que fique em casa com a Vanessa- Sua irmã mais velha - e com o papai. Me promete?
-Você vai voltar? Claro... Sempre que der vou vir visitar e garanto que muito em breve a mamãe vai voltar pra casa.

Então todos se abraçaram e Angelina e Nikkai foram iniciar sua aventura pelo espaço. O será que o destino tem reservado aos dois?

O segredo de AngelinaOnde histórias criam vida. Descubra agora