Angelina foi para o seu quarto e foi em direção à janela que na frente tinha uma mini cama pra deitar e ver as estrelas.
Então deitou-se lá, abriu a janela e ficou observando as estrelas e começou a pensar em sua relação com Nikkai e viu que era mais provável dar errado do que certo.
Então olhou para um canto do seu quarto e havia uma estante cheia de livros e cadernos e foi lá, e passando a mão sobre os livros viu um caderno com um lápis dentro, abriu e viu que estava sem nada e escrito e resolveu por seus pensamentos mais íntimos ali.
Então voltou-se para à cama em frente a janela e começou a escrever suas dúvidas sobre sua relação com Nikkai, então depois de tanto escrever, concluiu que deveria se afastar para não ferir seus sentimentos e os dele.
Ela pensou também que fosse besteira e coisa de momento sentir que não deveria levar a sério a relação, estava confusa, tudo o que queria era sua mãe do seu lado e começou a chorar e então, ela não sabia que Nikkai estava passando pelo seu corredor essa hora porque queria ver Angelina mesmo que ela estivesse dormindo.
E quando chegou perto da porta e a ouviu chorando, bateu e disse :
-Angelina? Está chorando? Posso entrar?
Angelina não sabia o que fazer e disse :
-Não estou chorando, é melhor não entrar, estou bem cansada - Disse Angelina enxugando as lágrimas
-Ah fala sério, você está mal e eu vou entrar
-Não entra por favor - Disse Angelina escondendo o cadernoEntão Nikkai entrou e a viu na frente da janela com os olhos vermelhos, fechou a porta, foi em sua direção e disse:
-O que foi?
-Nada não, coisa de mulher
-Não tem essa de "coisa de mulher"
-Nunca ouviu falar em "TPM"?
- Já sim, mas eu duvido que seja isso
- É TPM
-Não mente para mim
-Eu não tô mentindo, me deixa sozinha
-Me fala o que tá acontecendo, senão vou embora
-Pode ir se quiser, já disse a verdade
-Fala logo Angelina
-Aí que raiva! Você é insuportável!
-Pode começar a falar
-Eu tô com saudade da minha mãe e estava pensando na minha relação com você
-Sobre sua mãe entendo, mas o que tem nossa relação de novo?
-Eu acho que não vou ficar com você. Pronto, falei
-Ah esse papo de novo não
-Somos diferentes, temos vidas diferentes, objetivos diferentes
-Espera... O meu objetivo é ser rei e me casar com você, qual é o seu Angelina?
-Eu queria ter uma vida normal como humana, me formar em faculdade, conhecer o mundo, claro que me casar com você, mas...
-Mas o que? - Disse Nikkai se levantando com raiva
-Eu não sei se você toparia isso
- Haha, você é engraçada sabia? Pra que você quer conhecer o mundo se pode conhecer o universo comigo? Para que fazer uma faculdade se pode ser o que quiser e ser minha rainha.
-Aí Nikkai, eu só estou confusa
-Então fique aí com a sua confusão, porque se for o caso, eu te ajudo a encontrar a sua mãe e deixo você na Terra com ela e sumo da sua vida, é o que quer?
-Eu não disse isso, você não entende nada do que eu falo!
-Boa noite Angelina, não quero mais brigar- Disse Nikkai com raiva e saiu batendo a porta
-Aí que ódio! - Disse Angelina começando a chorar de novoNikkai foi para o seu quarto super estressado e sentou-se na cama e chorou um pouco mas se conteve, então resolveu dormir e se estressar no outro dia e Angelina fez o mesmo, só queria se resolver com Nikkai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo de Angelina
AdventureAngelina era uma menina comum até o dia 01/01/2017 às 23:59,um domingo comum, porém, à partir de 00:00 sua vida nunca mais foi a mesma,quem diria que uma segunda-feira poderia mudar tanto sua vida?! Extraterrestres? Dragões? Trolls? Duendes? Rei...