Angelina morava em Curitiba , era uma menina normal como qualquer outra, era morena, tinha cabelos ondulados, olhos castanhos , corpo feito, era super inteligente e tocava piano, vivia com seus pais e sua irmã mais nova, ela era até que bem madura para quem tinha 14 anos, estava prestes a começar o primeiro ano do ensino médio e sua ansiedade só aumentava por conta disso, mas nada que um suco de maracujá não resolva.
Estava tudo bem, até que um dia sua mãe disse que iria sair para uma reunião de trabalho e só chegaria 22:30 em casa, era algo que sua mãe sempre fazia, mas nessa vez era diferente, seu pai estava na casa de seu amigo botando o papo em dia e só ficou Angelina e sua irmã mais nova em casa.
As duas foram fazer sanduíches depois de verem filmes juntas, Angelina disse :
-Clara...Você quer x-salada ou x-bacon?
-Ah... Faz o que você for comer.
-Beleza então, arruma a mesa pra gente.
-Ok.E na cozinha delas tinha um balcão com compras de supermercado e as únicas coisas fora das sacolas era um saco de farinha para bolo e uma melancia para cortar e por na geladeira.Quando Angelina estava começando a fritar os ovos dos sanduíches o saco de farinha começou a flutuar sozinho, se abriu e caiu no chão.
As duas irmãs olharam assustadas, Angelina desligou o fogão cuidadosamente e saiu com sua irmã e se trancaram no quarto de seus pais e escutaram um barulho muito forte de algo caindo no chão, tiveram certeza que era a melancia, olharam no relógio de parede dos seus pais e era mais de 22:30, o relógio marcava exatamente 00:00.
Depois de 30 minutos trancadas, saíram do quarto e viram a sujeira e resolveram limpar e esquecer do assunto para nunca mais falar nisso. Depois de limparem e fazerem os sanduíches e comerem, a mãe chegou e abraçou as filhas para irem dormir. Angelina como de costume orava para agradecer o dia e caiu no sono, só queria esquecer o que havia acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo de Angelina
PertualanganAngelina era uma menina comum até o dia 01/01/2017 às 23:59,um domingo comum, porém, à partir de 00:00 sua vida nunca mais foi a mesma,quem diria que uma segunda-feira poderia mudar tanto sua vida?! Extraterrestres? Dragões? Trolls? Duendes? Rei...