Antes de irem Nikkai, Aelus e Karius foram beber algo para se acalmarem e Nikkai notou a fidelidade de cada um deles.
Aelus era um Nikkelino inteligente, era negro e tinha olhos verdes, corpo que nem o de Nikkai e as melhores garras do reino.
Já Karius era loiro dos olhos laranjas, não era tão inteligente e estudioso quanto Aelus, mas era bom de estratégia e velocidade.
Então Nikkai disse:
-Obrigado por tudo caras, por sempre estarem ao meu lado e sempre me darem um puxão de orelha quando eu preciso.
-Por nada Nikkai, obrigado também - Agradeceram os doisEntão se juntaram ao enorme exército e todos deram as mãos e foi um momento lindo, pois Nikkai viu que não estava sozinho e que era capaz de qualquer coisa.
Então quando chegaram lá, evitaram fazer qualquer barulho e se dividiram pela mata sombria, só se escutava Angelina gritando :
"Alguém me tira daqui por favor! Nikkai! Aelus! Karius!Vão me matar!"
Nikkai ouvindo isso só se enchia de desespero e vontade de chorar, mas se conteve então quanto mais Angelina gritava, mais fácil ficava de achar onde estava, estavam cada vez mais perto, até que de tanto ela gritar, acharam uma caverna enorme com vários Trolls dentro.
Espiaram por um buraco e viram Angelina em uma gaiola pendurada no teto e em baixo uma fogueira acesa e todos estavam abaixando cada vez mais conforme ela gritava, faltava até bastante para o fogo chegar até a gaiola.
E Nikkai começou a chorar ao ver Angelina chorando muito e orando de cabeça abaixada. Ele não aguentou, entrou na caverna e disse:
-SOLTEM ELA AGORA! SE NÃO QUISEREM MORRER!
Todos riram e Angelina estava fraca e não conseguia ter expressão facial direito, então o maior Troll disse:
-Você e mais quem vai nos impedir?
Então nesse momento o exército que veio de Nikkel entrou junto de Aelus e Karius, e Nikkai disse :
-Ainda tem mais soldados lá fora, quer enfrentar?
Então de repente o rei Nikka apareceu na sala e disse:
-Teófilo, prazer em vê-lo. Solte a humana, ou acabarem com o planeta de vocês.
-Vamos soltar, não precisa se estressar.
-Eu posso esquecer o que aconteceu e ficará tudo bem, além da humana, nós queremos a Flor de Troll. Tem como?
-Isso não é abuso?
-Abuso foi o que vocês fizeram, nos entreguem logo antes que termine de um jeito ruim e todo o universo saiba e tenha ódio de vocês.Então Teófilo, que era o líder dos Trollianos, entregou a Flor de Troll dentro de uma caixa prateada e disse:
-Nos perdoe humana.
-Tudo bem, só nunca mais apareça na minha frente.Então todos se despediram e voltaram a Nikkel e foram ao bar beber algo e abrir a caixa e viram que a Flor de Troll era uma linda pedra azul e então todos aplaudiram a tropa, os guerreiros, o rei e Angelina.
Então Nikkai pegou um microfone e disse :
-Amor?
Angelina olhou e todos ficaram :"Hmmmm " e Nikkai continuou :
-Me perdoa pela minha insensibilidade, minha falta de paciência,eu devia ter sido mais calmo, paciente e ter te dado carinho, um beijo e nossa briga até que foi boa porque vi que te amo de verdade e eu sei que nada do que alguém fizer vai nos separar. Eu te amo Angelina. Você não tem ideia do quanto, eu te quero como rainha e quero te dar tudo o que você quiser e merece.
Então Angelina começou a chorar e foi abraçar Nikkai que estava em cima de um palco onde os Nikkelinos cantavam e Nikkai sussurrou em seu ouvido :
-Me perdoa? - Disse dando um beijo em sua bochecha
-Claro, me perdoa também?
-Deixa eu pensar... Claro
-Quero passar um tempo com você, é horrível ficar sem te abraçar, beijar.
-Vamos ali namorar um pouco então?
-Claro.Então todos estavam em festa e Nikkai e Angelina saíram de fininho e foram passear à sós, e foram para debaixo da árvore deles, e Angelina disse:
-Lembra daquele dia que não fui para o castelo?
-Lembro, para onde foi?
-Fiquei aqui debaixo da árvore sozinha
-Bom...Você não está sozinha,agora estou aqui com você, como deve ser sempre.Então eles se beijaram e deitaram na grama e dormiram abraçados, afinal amanhã seria um novo dia e em breve, teriam mais aventuras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo de Angelina
AdventureAngelina era uma menina comum até o dia 01/01/2017 às 23:59,um domingo comum, porém, à partir de 00:00 sua vida nunca mais foi a mesma,quem diria que uma segunda-feira poderia mudar tanto sua vida?! Extraterrestres? Dragões? Trolls? Duendes? Rei...