Descanso de tarde

19 2 0
                                    

Karius e Aelus se despediram e foram arrumar as coisas e descansar um pouco antes de partirem e iriam avisar os pais sobre a jornada.

Angelina ia saindo e Nikkai puxou seu braço e disse:

-Ei... Não vai agora não
-Mas não temos que arrumar as coisas?
-Claro que tem, mas é que não precisa ser nesse exato momento, curte a tarde comigo e uma hora antes eu te ajudo a arrumar tudo, pode ser?
-Claro,para onde vamos?
-Para as montanhas e campos de trigo do meu pai
-Ok então

Andaram e quando chegaram no lugar Angelina disse:

-Que lugar lindo
-É sim,eu venho aqui quando quero reorganizar os meus pensamentos

Então Nikkai segurou a mão de Angelina e a levou para longe da plantação de trigo, que era onde começa os campos de grama e bem no centro havia uma árvore enorme, mas sem frutas e então se sentaram embaixo dela.

Nikkai ficou sentado do lado de Angelina com o braço sobre seu ombro e disse:

-Me desculpa
-Pelo o que?
-Não te dei toda a atenção que queria e deveria dar
-Como não deu?
-Eu queria passar o dia todo com você, quando não estou do seu lado, estou resolvendo coisas do reino com o meu pai, você me acalma sabia? É a única coisa boa dos meus dias.
-Não fala assim Kai, claro que não sou a única coisa boa dos seus dias.
-Angelina... Tenho que te falar algo sério que você não sabe.
-Tá me chamando pelo nome, a coisa é séria pelo jeito.
-Você é tão princesinha, uma Lady, uma humana tão certa, amorosa, inteligente e tudo mais, incrível mesmo e eu sou mau.
-Hahaha, me poupa né? Você é do mau?
-Sou sim, não quero corromper sua mente pura, não sei nem se você deveria ir nessa jornada, vai ver coisa triste
-Vai me proibir de resgatar minha mãe agora?
-Não, claro que não, mas quero te proibir de algo que vai te traumatizar
-Você não pode me proibir de nada! - Disse Angelina se levantando- Eu não sou essa coisa inocente que você acha que sou
-Tá vendo?! Até seus chiliques são de princesa
-Para Nikkai, eu vou,se não quiser não vai, não preciso disso e não passo mais nenhuma noite no seu castelo.
-Vai para onde então?
-Procurar Karius e Aelus...Eles vão me ajudar.
-Ah claro, eles vão te dar todo o conforto e amor que te dei até agora
-Podem não dar isso, mas não vão me proibir de ir atrás da minha mãe!
- Olha... Você vai ver seres do mau, vai ter que matar, e eu não quero que você faça isso, eu te quero fazendo o bem, em um lugar seguro, onde princesas como você devem estar.
-Eu não sou da realeza como você.
-Pode não ser dessa realeza, mas sua alma é de princesa, seu jeito também e sua aparência idem, tem certeza que quer ir meu bem?
-Me deixa ir por favor...
-Tudo bem, você vai, mas não vai matar ninguém, me promete?
-Nem por questão de sobrevivência?
-Por nada, não vai precisar, eu vou te proteger.
-Ok... Então eu prometo

Então eles se abraçaram e ficaram abraçados até chegar o fim de tarde e irem no castelo avisar o rei Nikka que sairiam em jornada com Karius e Aelus .

Chegaram lá na sala do rei e quando contaram isso, o rei Nikka apenas concordou com a cabeça e abraçou os dois. Então se separaram e foram arrumar as coisas e saíram do castelo até o bar para encontrar Karius e Aelus e começar a jornada.

O segredo de AngelinaOnde histórias criam vida. Descubra agora