Então como combinado todos se encontraram no bar de tarde, apenas se cumprimentaram e foram para fora dar as mãos e viajar para Trollis, onde iriam atrás da Flor de Troll.
Angelina não quis segurar a mão de Nikkai então segurou a de Aelus e Karius, Nikkai fingiu não dar muita importância, mas sentiu-se triste. Quando chegaram lá, Angelina disse:
-Nossa, que planeta frio
-É mesmo, aqui não tem dia, eles só possuem a noite, porque não tem estrela central, só o satélite natural deles. - Disse AelusEntão todos olharam ao redor e viram que o planeta era cercado por árvores enormes e sombrias, sua lua era enorme, tinha muitas pedras e animais fazendo barulhos assustadores.
Então começaram a ouvir barulhos como se fossem rugidos de monstros e estava cada vez mais perto, até que um Troll gigante, de aparência assustadora apareceu e todos gritaram de tanto susto.
Mal conseguiam pensar em se teletransportar e o Troll devia ter de 2 à 3 metros de altura, tinha olhos totalmente amarelos, era cinza, totalmente aterrorizante.
Então outros Trolls apareceram e começaram a cercá-los e Nikkai disse:
-Calma, eu sou príncipe da Nikkel e eu vim em paz, quero falar com o rei de vocês.
-Mentira! - Disse o Troll que estava no grupo - São invasores.
-Não somos, por favor, vamos conversar.
-Não tem conversa, olha... Tem uma humana, a melhor carne é a de seres humanos, peguem para levarmos.
-NÃOOO! - Gritou NikkaiAngelina foi pega por um Troll e começou a chorar e a gritar:
-Nikkai eu te amo, me salva, não me levem por favor - Gritava de desespero e de tanto chorar
-Não a levem por favor, eu te amo Angelina, eu vou te salvar! EU PROMETO - Disse Nikkai frustrado porque não conseguia pegar Angelina.Então um Troll mandou os 3 se teletransportarem para Nikkel e eles foram, mas eles não desistiram. Nikkai e Angelina podiam estar brigados como fosse... Mas o amor deles estava em 7 chaves e nada do que alguém fizesse, iria separá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo de Angelina
AdventureAngelina era uma menina comum até o dia 01/01/2017 às 23:59,um domingo comum, porém, à partir de 00:00 sua vida nunca mais foi a mesma,quem diria que uma segunda-feira poderia mudar tanto sua vida?! Extraterrestres? Dragões? Trolls? Duendes? Rei...