De uma dimensão a outra.

1.2K 73 14
                                    

Estelar On
Desde que Ravena e Mutano se foram, já não era uma garota mais feliz, claro, estava feliz por ter o melhor marido do mundo ao meu lado.
Porém triste, por não ter minha melhor amiga do lado

-Amor, sinto falta deles.-Digo a Robin, que estava acariciando meus cabelos enquanto olhavamos o horizonte e o sol desaparecendo no infinito mar.
-Também sinto minha linda, mas temos que superar isso o quanto antes.
Começo a chorar, em busca de uma resposta de porque tão cedo? Isso não está certo.
-Deve haver algum jeito Robin! Uma saída para os dois! Podiamos pelo menos ir visita-los mais uma vez.
-Ok, só mais uma única vez.

***

Seguimos de carro até onde nossos amigos estavam.
Parece que foi ontem que isso aconteceu.
Tudo se passava na minha cabeça.
Eu queria respostas.
Algo que, fizesse sentido do porque o pai viria a matar a própria filha por vingança.
Seguro a mão de Robin enquanto olho para a estrada que levaria a gente até nossos amigos.

***

Saímos do carro e pisei na grama esverdeada que ali se encontrava. Estava um pouco molhada devido a chuva em gotas fracas que estava acontecendo.
Robin e eu pegamos um guarda chuva e entramos no cemitério.
Um lugar limpo e conservado como da última vez...
Fomos até o túmulo de Ravena, quando vemos uma silhueta preta, olhando para ele.
Nos aproximamos da mesma.
-Oi, quem é Você? -Robin pergunta me protegendo atrás dele.
O estranho olha por cima dos ombros para nós e depois volta a sua atenção para o solo.
-Não queremos confusão, só viemos ver nossa amiga.
O estranho abre um portal verde a sua frente que brilhava intensamente, parecia um portal para outro mundo, outra realidade.
Olhamos assustados e o mesmo entra nele e desaparece.
-O que foi aquilo?! -Pergunto e Robin nega com a cabeça olhando fixo para onde o mesmo havia desaparecido.
-Eu não sei! - Mas temos que ir embora agora.

***

Não entendi porque Robin queria sair dali. Talvez seja porque não tivéssemos visto algo assim a muito tempo.
Robin entra no carro preocupado. Seguro sua mão para tentar acalma-lo
-Calma Robin, me diz oque tá acontecendo. -Ele olha pra mim com expressão séria.
-Estelar, temos que tomar bastante cuidado a partir de agora. Se essas coisas voltarem para cá outra vez -Ele mesmo se interrompeu -Eu não sei o que eu faço.
Depois da morte de Ravena e Mutano, Robin e Cyborg foram os que ficaram mais traumatizados. O fato de eu ser de outro planeta, me fez ver as mortes como algo trágico, mas era normal perdermos pessoas especiais em nossas vidas em meu planeta.
Robin era humano. Todos nós temos sentimentos, porém tenho que protege-lo ao máximo.
-Tenho medo de perder você Estelar. -Ele diz isso com algumas lágrimas nos olhos.
-Robin... -Dou um beijo em seu rosto e o mesmo liga o carro a fim de voltarmos para casa pois Robin estava sofrendo e eu odiava isso.

Notas finais:
E aí galerinha? Gostaram? Isso foi só um começo...
Irei fazer capítulos maiores de vcs motrarem que Gostaram!
Beijinhos
E
Flw!!

O outro lado de Ravena 2Onde histórias criam vida. Descubra agora