Mutano?

578 42 5
                                    


-R-Ravena, eu. -Mutano tentava reatar sua relação com ela, mas já era tarde, naquela hora, Ravena saiu do quarto dizendo que pegaria o material de limpeza para todos ajudarem a limpar a casa.

Quando Ravena saiu do quarto, todos estavam lá fora, quando avistaram Mutano no chão e suas lágrimas a sua frente, Mutano estava destruído por dentro, sua integridade estava em perigo. Todos foram para cima de Mutano, para ver se era real, e realmente era, Mutano estava ali, vivo novamente. Todos chorando muito, mas Mutano só pensava em Ravena.

Foi ai que quando ele percebeu seus amigos ali, ele os abraçou e ficou feliz por reencontrar com eles, foi quando Ravena apareceu na porta levitando três baldes de água com sabão e vários esfregões e espanadores para todos limparem a torre.

-Vão ficar ai parados? A torre não vai se limpar sozinha. -Ravena diz, e então Cyborg olha para ela como quem diz:"Mutano está aqui, vivo, bem na nossa frente". 

Ravena colocou seus fones de ouvido e colocou a música:"Xxxtentacion-Joycele ", colocando todas as coisas de limpeza no chão e entrando em seu quarto, e começando a limpar os livros e prateleiras.

Todos ali, ficaram sem entender muito, mas foram ajudar Mutano a se levantar e ir ao seu quarto para se vestir com roupas novas e limpas. Enquanto Mutano era erguido, seus amigos, ele encara Ravena, onde a mesma, a estava encarando também, com um olhar sério. Mutano ficou surpreso, mas não deixou de fica triste pois Ravena não lembrava mais que um dia ela o amava.

Mutano ficou em seu quarto com Cyborg, enquanto Robin, Estelar e Jinx foram conversar com Ravena.

No quarto de Mutano...

-Não acredito que é mesmo você cara! - Cyborg diz, enquanto mutano se prepara para tomar seu banho. Mutano olha curioso para Cyborg,um olhar meio triste, logo, seu amigo percebe e o conforta. -Olha, ela pode ter esquecido quem você é, mas você pode ter o amor dela de volta, tente buscar coisas no passado que a façam lembrar de você!

Mutano pensa sobre...

***

Robin, Estelar e Jinx, chegam no quarto de Ravena, no qual está todo arrumado e limpinho, Ravena está limpando o último livro de sua prateleira, aquele mesmo livro que la não havia terminado de ler tempos atrás.

-Ravena? O que está fazendo? -Robin pergunta.

-Eu sei que é difícil, mas estou limpando meu quarto. -Ela diz segurando o livro contra seu peito.

-Ravena, querida, o que pretende fazer ao ficar aqui? -Estelar pergunta.

-Pretendo continuar lutando contra o mal dessa cidade e do mundo. -Ravena Diz esperançosa. 

-Rav. -Jinx diz. -Não trabalhamos mais com essas coisas. -Ravena fica surpresa. -Nesses anos que você esteve fora, nós, todos nós mudamos. Não somos mas heróis, e nem vilões.

-O que? -Ravena diz deixando seu livro cair.

-É isso mesmo. -Robin diz -Quando você e Mutano morreram, o mundo todo entrou em colapso. Até mesmo os inimigos.

Um silêncio toma conta do lugar.

-Espera. -Ravena diz. -Eu morri?

Quando Ravena termina sua frase, um corvo sai voando da Janela para fora. Ele viaja até um ilha ali perto, uma caverna escura. Lá dentro, é onde Slade se escondia.

-Vejamos...- Slade diz pegando o corvo e tirando sua fita que continha a gravação, pois aquilo era um robô criado por ele. -Quer dizer que Ravena perdeu a memória? -Slade diz - Interessante.

O outro lado de Ravena 2Onde histórias criam vida. Descubra agora