Ravena?

733 52 28
                                    

 Era um dia ensolarado na cidade. Todos estavam muito felizes, vivendo suas vidas, até parece que nada havia acontecido com os heróis que a salvaram do Rei do inferno.

Robin e Estelar? Bem, eles ainda estão pensando bastante sobre quem estava lá no cemitério.

Cyborg, agora casado com Jinx, não tinha tanto tempo para ficar junto da esposa que ele tanto ama. Ele fica o dia inteiro dentro do seu laboratório, tentando aprender, como trazer alguém de volta a vida. Pergunte a Jinx, todas as tentativas dele falharam. Mas ele não desistirá! Pois depois que seu amigo se suicidou, ele irá procurar até as sete esferas do dragão para traze-lo de volta.

Enquanto isso no cemitério, o coveiro limpava o local. Até perceber que um túmulo, era diferente dos outros. Nele não havia nome, nem quando morreu. Esse era o túmulo de Ravena.

-O que? -O coveiro diz enquanto compara o túmulo do lado com o dela. Ele brilha, na mesma hora o homem se afasta, toda a terra que havia em cima do caixão de Ravena é jogava pros ares, abrindo o túmulo dela. Ravena surge de dentro dele, sem nenhum ferimento, olhos brancos, roupa rasgada. Um clarão não deixa o coveiro ver oque tinha acontecido. Quando o mesmo abre os olhos logo após tudo se acalmar, ele vê Ravena jogada no chão, ele corre até ela e a levanta nos braços.

-Você está bem? -Ele pergunta, mas ela não responde. Sem hesitar, ele a leva para o carro e dirige até a casa de Robin.

***

Depois que ele chega na casa de Robin e Estelar, ele pega Ravena nos braços e grita por Robin. O mesmo atendeu a porta correndo, ele e Estelar estavam em choque ao ver Ravena.

-Entre! Coloque ela no sofá! -Robin diz conduzindo ele até a sala. -Onde encontrou ela?

-Eu estava no cemitério, percebi que na lápide dela estava sem nome nem data de morte, quando de repente vi um clarão e logo em seguida ela estava caída no chão, só pude pega-lá e trazer para cá.

-Fez muito bem. -Diz Estelar. -Temos que chamar o Cyborg.

-E rápido. -Diz Robin completando-a.

***

-Jiiiiinx vem ver!!! -Grita Cyborg do porão da casa onde ele e Jinx moravam.

-O que foi!!?? -Jinx corre.

-Isso! Irá trazer meu amigo de volta! -Cyborg mostra uma máquina gigantesca, com um computador modificado no meio e uma encubadora de cada lado do mesmo.

-Ta, e oque seria isso?

-Isso minha cara Jinx, é uma máquina ressuscitadora! -Cyborg pega um pássaro vivo e um pássaro morto. -Observe!

Cyborg liga a máquina, ela brilha e um clarão os cega. Quando os dois olham novamente, o pássaro que estava morto, agora está vivo e vice-e-versa.

-Funciona!!!!! -Cyborg pula de alegria.

-Meu Deus! O que você fez!? -Jinx pergunta. -Você tá bem?

-Tô! Eu trouxe ele de volta a vida! -Cyborg corre para ver como o pequenino está. -Meu Deus, parece que ele perdeu a memória. Ele não consegue voar.

O passarinho tenta voar, mas sem sucesso.

-Essa máquina pode trazer de volta a vida, mas acho que ela faz esquecer coisas de pelo menos 2 anos, ou mais... -Cyborg fica triste pelo pequeno.

Bssss Bssss T-E-E-N T-I-T-A-N-S Teen Titans Let's Go! Bsss Bsss

O celular de Cyborg começa a tocar.

-Você ainda tem esse toque? - Jinx revira os olhos.

-É claro! -Cyborg atende. -Alô?

-Vem pra cá agora! Ravena voltou! -Robin desliga.

Cyborg olha para Jinx. 

-O que houve? -Ela pergunta.

-Ravena...

***

No mundo dos mortos, Mutano não encontra mais Ravena lá com ele.

-Ravena? Onde você está? Vaaamos não brinque comigo! Eu sei que você gosta de pique-esconde tanto quanto eu gosto de comer! Vamos! Apareça!

... Mutano espera por uma resposta do além...

Mas ninguém veio...

...

***

Em outro lugar da cidade, Aqualad estava tomando seu banho semanal, ele veste seu roupão, coloca sua toalha na cabeça, ele para em frente ao espelho e posa para o mesmo dizendo:

-Quem é o garotão? Você! Você é o garotão! Quem é o super herói mais poderoso? Você! Você é o super herói mais poderoso!

Enquanto Aqualad estava... É... Fazendo as coisas dele... A porta do banheiro dele é arrombada.

-AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH -Aqualad Grita com uma voz muuito fina.

Em meio as sombras ele vê Slade.

-O que está fazendo aqui? -Aqualad pergunta.

-Vim fazer um trato com você.

-Sobre? -Aqualad coloca uma mão na cintura e a outra apoiada na pia do banheiro.

-Espera... Por que está desse jeito?

-Meu amor. -Ele joga a cabeça para o lado. -Eu estava lavando o cabelo.

-Ta... Vamos direto ao ponto. -Slade diz. 

-Que tipo de trato?

-Trabalhamos juntos, e em troca você tem a Ravena inteiramente para você.

-Pra mim? -Aqualad abre um sorriso de orelha a orelha e imagina Ravena dando uvas na boca dele, em uma praia linda, mas aquilo some quando Aqualad caí na real. -Mas, Ravena está morta.

Slade ri. -Essa cidade é muito pequena sabia?

***

Queria avisa-los que estou seguindo a MINHA história, e não a história do anime. Além do que, isso é uma fanfic :p


O outro lado de Ravena 2Onde histórias criam vida. Descubra agora