Quem sou eu?

570 46 18
                                    

Cyborg e Jinx chegam na casa de Robin.

-O que aconteceu Robin?! -Cyborg vai até a sala e encontra Ravena desmaiada no sofá. -Meu Deus... Ravena?! -O mesmo vai correndo em direção a ela para ver se não era uma piada de mal gosto. Não Cyborg, é realmente a Ravena! - Onde acharam ela?

-Eu achei -O coveiro diz. -Achei ela desmaiada depois de um clarão vir do seu túmulo, não entendi muito bem o que aconteceu, só peguei ela e trouxe direto pra cá.

-Fez muito bem, ficamos felizes por ela estar bem. -Robin diz sorrindo para ele. -Mas como? Como ela pode estar viva de novo? 

-Vou deixar vocês pensarem, tenho muitas coisas para fazer. -O coveiro diz indo embora.

-Talvez algum tipo de magia? Talvez algum dos poderes dela restou nela? -Cyborg diz confuso. 

-Tantas pergunta, nenhuma resposta. -Jinx diz.

-Vamos saber oque está acontecendo... -Estelar diz. -Juntos.

***

Mutano continua vagando tentando achar onde Ravena "se escondeu", até que ele vê um homem, alto, pele negra, ele possuía quatro olhos em sua face, olhos vermelhos. Este era Jared, um dos filhos de Trigon, ele tinha um recado para Mutano.

-Quem é você? -Mutano pergunta com medo.

-Mutano? Então finalmente estou te conhecendo hahaha -Ele ri sem motivo. -Você que é o namorado da minha irmã não é? -Mutano fica confuso. "irmã?" ele se pergunta. -Sou Jared, um dos filhos de Trigon, o Rei do Inferno e espero que cuide bem da minha irmã, por que se não vou te estraçalhar e usar seus ossos como palitos de dente!

"Assim como Ravena representa o Orgulho, Jared representa a Ira.

Trigon além de Ravena tem mais seis filhos. Jared, que representa a Ira, Jacob, que representa a Luxúria, Jesse, que representa a Inveja, Jack, que representa a preguiça, James, que representa a Cobiça e o último, cujo o nome é desconhecido, representa a Gula."

-Tá, mas por que você está aqui? -Mutano pergunta.

-Ravena voltou a vida, com um único propósito. Que é salvar o mundo. -Mutano novamente fica confuso.

-Mas, nós derrotamos o pai dela, prendemos ele no inferno para sempre. -Mutano diz.

-hahahaha... -Jared dá um risada baixa. -Trigon tem muito mais poder que ela.

***

Na casa de Aqualad...

-Aaaaah... Vai demorar muito? -Slade está sentado no sofá esperando Aqualad se arrumar no quarto.

-Só um minutinho... -Aqualad diz de dentro do quarto. -Pronto.

Aqualad sai do quarto vestindo sua roupa tradicional.

-Esse tempo todo pra isso? -Slade vê o tempo que perdeu esperando Aqualad se arrumar para nada nele mudar.

-Você me respeite. -Diz Aqualad com um ar de: "Sou melhor que você e você sabe disso"

-Aah, tá... Mas vem aqui logo. -Slade diz, Aqualad se senta ao lado dele. -Logo depois que Ravena morreu, soube que Mutano tinha se suicidado. Os Titãs ficaram tão abalados que nem viram eu instalando microfones escondidos pela cidade.

-Espera, você instalou microfones na cidade toda?-Aqualad Diz.

-Não toda. Em pontos específicos. -Slade abre um mapa que tinha em seu bolso. -Perto da torre dos titãs, na casa nova de Estelar e Robin e na casa de Cyborg e Jinx.

-Então sabe o que eles falam desde quando a Ravena e Mutano se foram?

-Sim.

*** 

Todos estavam reunidos na casa de Robin quando Ravena finalmente acordou.

-Ravena. -Todos dizem ao mesmo tempo.

-O que? Onde estou? -Ravena se levanta meio tonta.

-Está na minha casa. -Diz Robin.

-Achamos que estivesse morta. -Diz Estelar

-Tá, mas quem são vocês? -Ravena diz confusa.

-Não lembra da gente? -Cyborg diz. -Não lembra quando você quase matou eu e Mutano por que pegamos um dos seus livros que você tanto amava e escondemos de você?

Ela faz um não com a cabeça.

-Sabe pelo menos seu nome? -Jinx pergunta.

-Não, quem sou eu? -Ravena diz.

***

O outro lado de Ravena 2Onde histórias criam vida. Descubra agora