-Agora me conta isso direito, quer dizer que Ravena está viva? -Mutano pergunta para Jared.
-Sim meu caro. -Jared diz.
-Quem a trouxe de volta? -Mutano pergunta.
-Eu. -Jared diz. -Eu achei que seria muito mais complicado, pois Ravena é muito teimosa, ainda mais quando está morta.
-Espera, ela já morreu outras vezes? -Mutano pergunta.
-Mais do que você pode imaginar. -Jared Diz.
-Mas pra que precisa dela? - Mutano Diz.
-Em Breve você saberá. -Jared Diz e vai embora.
-Espera! -Mutano diz, porém ele já havia saído.
***
-O plano é o seguinte, como os titãs não são mais heróis, nós vamos dominar não só a cidade, e sim o mundo inteiro. -Slade diz.
-Mas, se nem o Trigon conseguiu, como vamos fazer isso? -Aqualad diz.
-Se nós juntarmos mais gente vamos conseguir. -Slade diz.
De repente, o celular de Slade toca, era uma mensagem, um número desconhecido.
Mensagem:
"Se quiserem acabar com os Titãs, abram este site: www.trigon_o_melhor_de_todos.com
Sigam tudo que está lá :)"
-O que foi isso? -Aqualad diz assustado.
-Não sei... Vamos acessar mesmo assim. -Slade diz e pega o notebook de Aqualad. -É sério isso? -Slade aponta para o papel de parede de Aqualad que era nada mais nada menos que ele mesmo, várias vezes, com vários corações em volta.
-Amor próprio é tudo -Aqualad diz.
-Tá. -Slade diz e abre o navegador e coloca o link da mensagem. -O que? -O site não havia quase nada, apenas alguns passos.
Passo 1 - Faça um círculo com giz no chão.
Passo 2 - Retire uma gota de sangue de cada participante e coloque dentro do círculo.
Passo 3 - Diga "Metrion Zinthos"
"Metrion = Dimensão da Terra
Zinthos = Inferno "
Passo 4 - Espere.
-Diz apenas isso. -Slade diz.
-Mas para que serve? -Aqualad pergunta.
Slade desce mais a página e vê que aquilo era para ter um "papo" com o Rei do Inferno.
-Aaaaah não -Aqualad diz. -Eu tenho medo dessas coisas! -Diz o mesmo com arrepios.
-Vamos fazer sim! -Diz Slade preparando as coisas. -Essa pode ser nossa chance de conseguir uma força beeeem maior que nós!
-Ta bom. -Diz Aqualad concordando. -Mas ainda acho que não é uma boa ideia.
Logo, os dois fazem o círculo, furam o dedo em uma agulha e ambos colocam uma gota de sangue dentro do círculo, dão-se as mãos e dizem juntos: Metrion Zinthos.
Na mesma hora, o chão estremesse, acontece um blackout na casa de Aqualad.
-Não to gostando disso -Diz Aqualad. -Eu não acho graça.
O chão fica vermelho, e do meio do círculo surge uma mão, ela era completamente vermelha e havia unhas pretas, logo depois, o braço, malhado, aparece juntamente com ele, o corpo e os dois chifres se erguem do solo. Trigon foi invocado!
-Eae gente? -Trigon diz.
Slade e Aqualad ficam sem expressão.
-É... -Aqualad desmaia no colo de Slade
-Trigon? -Slade pergunta segurando Aqualad.
-Quem mais poderia ser? Bem, tenho vários demônios que trabalham pra mim e as vezes quando não estou com vontade de ir em algumas invocações eles vão para mim, mas vocês? Vocês são especiais. Vocês entraram no meu site! Obaaa -Trigon diz pegando o computador de Aqualad e vendo algo. -Agora tenho 15 vizualizações nele!! Yuupiii!!
-Okay, mas, você não veio nos ajudar? -Slade diz.
-Ah claro, eu vou ajudar vocês a derrotar minha filha. -Trigon diz. -Maaas, tem um porém. -Ele continua. -Vocês vendem suas almas para mim e eu ajudo vocês, caso contrário, nada feito.
Antes que Alqualad pudesse acordar, Slade concordou com o pacto, explicou o plano todo para Trigon, ele gostou da ideia...
-Isso vai ser ótimo! -Trigon diz. -Quando estiverem prontos, é só entrarem no meu site de novo e fazerem a mesma coisa.
-Mas... Já sabemos os passos e- Trigon o interrompeu.
-Shi!! Vizualizações -Diz Trigon colocando um dos dedos sobre a "boca" de slade. -Apenaas isso... -Trigon diz sumindo devagar de lá.
-Okay... Isso foi estranho. -Diz Aqualad.
-O que? Você está acordado? -Diz Slade olhando para Aqualad.
- É que estava tão confortável no seu colo. -Diz Aqualad e Slade o empurra.
-Nos vemos mais tarde, agora vá arranjar ideias de como vamos fazer isso e depois me ligue. -Diz Slade e Aqualad concorda.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de Ravena 2
FanficArte da capa por: Gabriel Picolo "Um amor bem verdadeiro, uma vida bem íntima com uma mulher, a quem se queira como amante, que se estime como irmã, que se venere com mãe, que se proteja como filha, é evidentemente o destino mais natural ao homem, o...