-Tudo bem, todos prontos? -Slade diz.
-Sim. -Aqualad diz em pé na beirada da praia.
-Plano A em ação. -Slade diz e entra na nave em que eles mesmos constituíram e Aqualad mergulha nas profundas águas do mar atlântico.
***
Na torre dos titãs, todos estavam tranquilos fazendo seus a fazeres consertando a Torre.
Em algumas poucas horas... e dias, a Torre está praticamente nova. Cyborg coloca algumas modificações aqui e ali no sistema tecnológico da Torre, porém todos ficaram felizes com o resultado. Para todos ali, parecia que eles haviam voltado a anos atrás quando eram apenas 5 adolescentes contra todos os vilões do mundo.**
Mutano está indo para seu quarto quando avista Ravena entrando no dela. O mesmo respira fundo e toma coragem para falar com ela, ela o vê e o encara, ele logo fica todo tímido e demonstra isso com suas bochechas rosadas, porem se aproxima dela calmamente.
-Ravena, olha, me desculpa pelas cantadas, esse meu jeito de ser todo espontâneo... - Ele olha para ela, na qual se aproxima. - Eu tenho algo a dizer... - Mutano olha profundamente nos olhos de Ravena. - Eu... Eu... - Ravena coloca a mão no ombro de Mutano e tenta acalma-lo.
- Você não precisa se desculpar, esse seu jeito de ser é o que te torna especial. Não deixe ninguém muda-lo, tudo bem? - Ravena dá um sorriso para Mutano. - Diga o que queria me dizer agora.
Mutano paralizado e ao mesmo tempo com seu rosto pegando fogo, tenta tirar palavras suficientes para finalmente se declarar ao amor da sua vida. Todavia como nem tudo são flores, de repente, a parede no final do corredor onde Ravena e Mutano se encontravam, explode e em meio a fumaça, Mutano sente seus braços e pernas paralisados enquanto é arrastado para fora da Torre e a vê se afastando rapidamente. O mesmo grita por Ravena e ela se aproxima do vão na parede e tenta puxa-lo com sua magia.
Slade e Aqualad nos quais estavam segurando o mesmo, sentem o poder da magia de Ravena. Aqualad sente-se fraco e seu corpo é rapidamente puxado para fora da nave preso por uma luz negra, a magia de Ravena.***
Mutano é levado por Slade e os jovens titãs prendem Aqualad em uma sala, querendo obter respostas de onde o garoto estava!
-FALA LOGO ONDE O MUTANO ESTÁ! -Robin diz furioso. -Slade não expressa reação sobre aquilo.
-Obviamente eu não poderei revelar a localização da nossa base, mas as vezes, não estou dizendo nada, mas as vezes um "passarinho preto" pode ter passado por aqui e espionado vocês... - Slade diz isso e Ravena relembra.
O corvo que antes estava na janela... Ela o viu voando até uma ilha próxima dali. Essa é a hora em que Ravena olha para os jovens titãs e diz: "Já sei!!"
Os mesmo abandonam Slade na sala (com pelo menos uma água e comida. Porém ainda amarrado ele reclama.
-Vão me deixar amarrado aqui? Como irei comer o pouco que deixaram?
-"te" vira irmão! -Diz Cyborg e todos saem em direção à ilha.
***
-ME SOLTA!!! -Mutano grita com Aqualad.
-Você poderia falar mais baixo? Meus ouvidos são sensíveis fora da água. -Aqualad diz colocando Mutado preto em uma espécie de gaiola de vidro. -Agora você vai ficar aí quietinho enquanto esperamos seus amigos chegarem.
-Nós? -Mutano diz e o chão começa a tremer e avermelhar. Parecia o verdadeiro inferno na terra quando surge Trigon, o mais poderoso demônio inter-dimensional que procurou dominar o universo!
-Uhul!! -Trigon grita.
-O que? -Mutano fica chocado. -O pai da Ravena?
-Mais uma visualização no meu site!! Assim eu vou ficar super famoso!! -Trigon diz animado e se vira para os dois que estavam na sala com ele. -Oh... *cof cof * -Trigon engrossa a voz. -Então! Este é o mortal que havia falado??
-Sim!! Estamos esperando os amigos dele chegarem. -Aqualad diz e o teto da caverna é quebrado em pedaços, em meio a poeira pode se ver Robin e os outros surgirem.
-Mutano! -Exclama Ravena. -E... pai?
-Ravena? -Trigon diz. -Achei que estava morta.
-Pois achou errado! -ela diz. -Devolva o Mutado agora!!
-Bom, isso não será tão fácil. -Aqualad se aproxima. -Queremos um trato. - Ravena olha confusa, porém negando tal acordo. -Você se une a nós e soltamos ele. -Ravena Recusa. -Bom, nós tentamos... Hora de iniciar o plano B...
-Plano B?? -Todos dizem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de Ravena 2
FanficArte da capa por: Gabriel Picolo "Um amor bem verdadeiro, uma vida bem íntima com uma mulher, a quem se queira como amante, que se estime como irmã, que se venere com mãe, que se proteja como filha, é evidentemente o destino mais natural ao homem, o...