Plano B

185 22 0
                                    

Uma luz forte surge, Ravena é amarrada a força com os poderes de seu pai, os Jovens titãs são jogados para longe.

Trigon recita um dos poderes mais poderosos cujo o objetivo seria hipnotizar Ravena para que ela se una a eles à força. Os olhos de Ravena ficam totalmente roxos, ela sente o poder que possuí, Trigon diz silenciosamente nos ouvidos dela:"Você poderá salvar seus amigos, porém terá que servir à nós." Ravena aceita o convite.

A mesma é solta e delicadamente coloca os dois pés no chão. Slade aparece ao lado de Aqualad e o assusta.

-Droga! - Aqualad dá um pulo de susto. -Perdi a melhor parte.

-Como saiu de lá? -Aqualad pergunta.

-Robin não sabe prender uma corda muito bem... -Ele responde.

Ravena usa seus poderes para prender seus amigos na mesma espécie de gaiola que Mutano estava. Ravena dá as costas e Mutano percebe que a gaiola possuía pequenos furos.

-Muito inteligente Aqualad... -Mutano diz.

-O que vai fazer, Mutano? -Cyborg diz.

-Vou conquistar a MINHA MULHER de volta! -Mutanos diz isso e se transforma em uma mosca.

Ele consegue passar entre o  furo e distraí Ravena. A mesma tenta espantar o mosquito e Mutano se transforma em humano novamente.

-Ravena? -Mutano olha no fundo dos olhos dela. -Sou eu, Mutano.

-Eu não lhe conheço! Saia do meu caminho!! -Ravena diz e Mutano para em frente a ela.

Robin e os outros conseguem quebrar a gaiola e prendem Aqualad e Slade. Trigon estava ocupado em seu site...

-Meu amor, eu sei que você não é disso... -Ravena ouve com atenção. -Sei que tem um coração bom. -Mutano se aproxima.

Num passe rápido, Mutano beija Ravena. Por um segundo ela relembra de tudo. Tudo da sua vida passada. Desde o princípio quando se apaixonou por Mutano.




Ps da autora: Ravena só não atacou Mutano pois a magia de Trigon não era tão forte quanto a dela naquele momento.



O outro lado de Ravena 2Onde histórias criam vida. Descubra agora