Ultimo Capitulo
-Estava pensando em Annabeth certo Percy? – Ele fala com um olhar compreensível pois ele sabia como eu sofri pela perda dela afinal ele foi a pessoa que passou diversas noites me acompanhando e ouvindo eu me lamentar pela perda.
-Sim, por mais que isto tenha ocorrido a 2000 anos atrás é como se fosse ontem mas de qualquer forma é como você falou eu estava apenas lembrando não posso mais me dar ao luxo de me lamentar por esse fato tenho pois tenho Luna e o universo para cuidar.
-Você sabe que sempre poderá contar comigo certo?
-Sim eu sei Luke. – Continuamos a conversar até ouvimos uma voz que eu conhecia muito bem.
-Pai.
Eu me viro e vejo uma garota com uma aparência de 18 anos de olhos cinza tempestuosos, cabelos negros e pele branca ela poderia ser considerada com uma das maiores belezas existentes.
-Pai, finalmente te encontrei vim avisar que esta tudo pronto para partimos os outros guardiões já resolveram tudo. – Ela fala e depois olha pra pessoa do meu lado e faz uma cara de raiva – Mas é claro que o Delta não ajudou em nada deixou todo o trabalho pros outros enquanto ficava vagabundando porque isso não me é novidade?
-Ei, não é verdade Alfa eu trabalho muito também. – Ele fala e Alfa começa a rir com o que ele fala pois todos os que conhecem Luke o mínimo possível sabe que ele é um grande preguiçoso alérgico a trabalho como ele diz. – E porque eu sou o único que você reclama o Percy aqui também não ajudou certo que ele é seu pai mais você também tem que reclamar com ele.
-Chega. – Eu falo antes que a discursão dos dois se intensifique mais pois já avia alguma pessoas olhando para nos pelos gritos que eles davam. – Luna mande todos irem e leve Luke com você eu ainda tenho alguns assuntos a resolver aqui.
-Mais pai você disse que após a guerra você iria comigo a terra. – Ela fala com cara de cachorrinho triste que ela sabe que pode me afetar e toda vez que eu penso nisso eu me arrependo por deixar que os outros tenham a transformado em uma menina mimada.
-Eu sei, vou cumprir minha promessa não demorarei muito aqui apenas tenho que falar com um amigo em particular, apenas descanse acabamos de sair de uma guerra. – E quando eu falo isso ela me dá uma grande sorriso e um beijo no rosto.
-Certo vou ficar esperando por nossa viajem não demore muito. – Após falar isso ela pega Luke pela orelha e eles saem discutindo algo e eu apenas fico sorrindo por alguns instantes até eu me virar e ver um homem de cabelos escuros e olhos multicoloridos que podem-se assemelhar a uma galáxia, ele estava olhando em minha direção com um sorriso relaxado e então ele começa avir em minha direção.
-A quanto tempo meu filho parece que você está se saindo bem sem mim após ser promovido. – Ele fala de uma maneira alegre mais eu sei que ele está falando isto para me zangar pois ele sabe que eu odeio ter que liderar.
-Caos, depois de 2000 mil anos sua ironia continua a mesma não é mesmo seu velho. – Eu falo de uma forma dando ênfase no velho pois ele odeia quando eu chamo ele assim.
-Ai assim você me machuca você sabe como eu sou sensível você deveria ser mais doce como Luna minha querida neta tão doce e inocente não sei como ela pode ser sua filha.
-Rainha do drama. - Falo dando um suspiro – Então o que você veio fazer aqui duvido muito que você desperdiçaria suas férias em uma ex campo de guerra.
-Sim vamos dizer que você acaba de ganhar mais trabalho. – Ele fala e eu olho pra ele com uma cara incrédula já fazia 100 anos que eu trabalhava sem parar eu estava precisando de um descanso.
-Você é um demônio eu estou trabalhando sem parar faz um século e eu tinha prometido para sua querida neta que iria levar ela parra passar um tempo na terra se quiser que eu faça algo explique a ela pois eu não vou. – Falo usando minha arma secreta que é Luna que consegue fazer que Caos faça o que ela quiser, tudo mesmo.
-A não se preocupe você pode tirar um tempo de descaso onde você vai a guerra que irá acontecer lá ainda falta algum tempo para começar e a Luna vai adorar lá afinal é onde ela queria ir mesmo. – Ele falo e eu olho para ele com uma cara incrédula pois eu já sei qual o planeta que eu terrei que ir. – Eu apenas quero que você comesse o treinamento dos soldados presentes lá eles não serram o suficiente para o que vier. – Ele fala dando um sorriso vitorioso ao ver minha cara de desgosto para ele.
- Caos como você criou o seus filhos? Quase todos eles vivem causando problemas e você tinha que deixar todos eles em um planeta? – Eu falo com raiva pois esse planeta é o que mais me dá dor de cabeça com os problemas presentes nele. – Porque tudo tem que ser sempre problemático lá? Porque sempre a terra tem que me dar tanto problemas?
-Percy eu sei que você odeia cuidar de trabalhos na terra por isso você manda outros guardiões para fazer trabalhos de trás dos panos mas dessa vez não vai ser possível você e todos os guardiões terão que estar presentes e os Deuses e acampamentos teram que estar do seu lado senão você não conseguira. – Eu solto um suspiro cansado e aceno com a cabeça em concordância. – Não se preocupe após essa missão vou lhe dar férias não sou tão maldoso.
- É melhor essas férias serem reais senão eu faço Luna as transformar em reais e você sabe que ela tem uma grande probabilidade de conseguir isso. – Eu falo isso e ele faz uma careta desaparecendo mais não antes de me deixar uma carta contendo todas as informações dos ocorridos da terra.
Depois de algum tempo lendo a carta me direciono para Omicrom a base a ordem onde terei que reunir os guardiões para fazerem os preparativos mais rapidamente o possível para a viajem.
-Guardiões reúnam-se ...
Oi galera mais um capítulo eu agradeço por lerem por favar comentem o que estão achando eu iria agradecer imensamente.
ᚴ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jacksom - A Ordem de Caos
FanficA muito tempo dois herois foram mandados para o Tartaro condenados a algo injusto e um deles morre e por um encontro de sorte do destino ele consegue sobreviver e sua filha junto com ele depois de anos de treinamento ele forma a ordem de Caos para p...