Eu estava olhando para o meu redor diversos monumentos e locais destruídos pedaços do chão em chamas soltados se reagrupando na base se recuperando, alguns ajudando seus colegas, outros chorando pela perda. Esta era a guerra é impossível que não haja perdas mais o que podemos fazer e tentar ao máximo impedir que elas ocorram ou que tenha o menor número de baixas.
Esta situação todas ocorreu em um planeta chamado Solarium que quando não avia tido uma guerra civil por poder era um belo planeta para se visitar campos de flores exóticas em diversas partes, arquitetura muito elaborada que me fazia lembrar da pessoa que eu mais amei em toda a minha vida depois de minha filha que atualmente é tudo que eu posso considerar como família mas era tudo passado ela avia morrido a eons atrás e os culpados nunca pagaram por isso.
Flashback on:
2000 Anos atrás
Eu e minha sabidinha estávamos aproveitando nosso tempo após a guerra contra Gaia a cada dia que se passava ficávamos mais juntos e estávamos discutindo nossos planos para o futuro quando ele veio Hermes apareceu na nossa frente e eu já pensei lá vem bomba:
-Olá Percy e Annabeth a quanto tempo. – Ele fala de uma forma amigável mais eu sei pelo seu rosto que ele não veio aqui apenas para ter um bate-papo entre amigos.
Eu e Annabeth nos entre olhamos e fizemos uma reverencia e eu falei:
-Lorde Hermes, a quanto tempo posso perguntar porque você veio aqui falar pessoalmente conosco? – Ele solta um suspiro como se o que ele fosse dizer era algo muito ruim que ia acontecer comigo ou Annabeth e isso me fez ter um pequeno frio na espinha e então ele disse:
-Haverá uma reunião no Olimpo com todos os heróis que mais tiveram feitos na guerra contra Gaia e vocês também são um deles mas Percy pense muito bem antes de tomar uma decisão. – Após ele ter falou isto eu confirmei que algo ruim ia acontecer e após ele levou a mim e Annabeth para o Olimpo onde todos os outros heróis já estavam em pé em frente aos tronos dos Olimpianos e quando os Deuses mi virão alguns soltaram suspiros, outros olharam para mim com um olhar perversos e outros com o olhar de pena o que me fez ter certeza que as coisas não estavam boas para mim e a única coisa que eu pensava era "O que eu avia feito?" então Zeus falou um longo discurso sobre a guerra de Gaia como os Deuses foram grandes e deu um pequeno elogio aos semideus por nossa bravura.
-Vocês semideuses que participaram da guerra hoje eu irei lhes presentear por sua bravura pois os Olimpianos são benevolentes e justos. – Ele falou de uma forma soberana e então eu o fitei perplexo lembrando de todas as coisa injustas que ele avia feito. – Eu ofereço a todos vocês a imortalidade parcial da mesma forma da que as caçadoras de Artêmis possuem para que vocês possam continuar nos acampamentos como mentores das futuras gerações de semideus treinarem eu sei eu sei é uma grande honra e todos vocês estão emocionados mais então vocês iram aceitar?
Todos nós que estávamos presentes nas sala entendemos qual era o objetivo dos deuses eles estava com medos de que a novas gerações de semideuses não fosse tão forte para proteger o Olimpo pra ele então começamos a responder e todos estavam aceitando alguns por medo dos Deuses ficarem furiosos e os pulverizarem ou pior transformá-los em golfinho loucos mas isto durou até chegar em Annabeth que disse:
- Lorde Zeus seria uma honra mais eu devo recusas eu quero viver uma vida um pouco normal, continuar na escola, na faculdade envelhecer. – Assim que ela falou isto a cara de Zeus não ficou das melhores pois alguém avia recusado o "benevolente" presente que ele avia nos oferecido mais não falou nada e então os Deuses viraram a cara pra mim com um olhar nem um pouco bonito de se ver esperando a minha resposta então eu falei:
-Lorde Zeus eu agradeço a oferta mas eu irei reusar – Assim que eu falei isto alguns deuses riram outros soltaram suspiros mas o que mais me preocupou foi a cara de Zeus que estava enfurecida e então ele gritando falou:
-Perseu Jackson esse é a segunda vez que você recusa uma oferta minha como ousa ser tão insolente assim você já me enfureceu demais e por isso eu lhe condeno ao tártaro pelo resto de sua vida.
-Não – Assim que Zeus terminou de falar Annabeth meus amigos e Poseidon gritaram mas era tarde me mais um buraco apareceu de baixo dos meus pés e eu comecei a cair mais Annabeth pulou para me acompanhar.
-Não, porque você fez isso eu estaria bem se soubesse que você estaria viva – Eu falei chorando para ela mais a única coisa que ela fez foi sorrir para mim e falou:
-Nós prometemos cabeça de alga nunca iriamos nos separar lembra. – Ela fala e após me beija e então ficamos abrasados até chegarmos no final.
Flashback off:
-Alo Solarium para Ômega.
Sou acordado pelo chamado de meu braço esquerdo Delta que estava com sua armadura dourada da mesma cor de seus cabelos e com o seu eterno sorriso de como se ele estivesse planejando alguma brincadeira.
-Desculpe Delta apenas avia me lembrado de algo de muito tempo atrás o que você queria? – Falo e dou um sorriso forçado.
-Estava pensando em Annabeth certo Percy? – Ele fala com um olhar compreensível pois ele sabia como eu sofri pela perda dela afinal ele foi a pessoa que passou diversas noites me acompanhando e ouvindo eu me lamentar pela perda.
-Sim, por mais que isto tenha ocorrido a 2000 anos atrás é como se fosse ontem mas de qualquer forma é como você falou eu estava apenas lembrando não posso mais me dar ao luxo de me lamentar por esse fato tenho pois tenho Luna e o universo para cuidar.
-Você sabe que sempre poderá contar comigo certo?
-Sim eu sei Luke. – Continuamos a conversar até ouvimos uma voz que eu conhecia muito bem.
-Pai.
Olá pessoal este foi o primeiro capitulo de muitos por favor comentem oque acharam da minha escrita e se gostaram eu iria agradecer imensamente.
<N [@R7=y
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jacksom - A Ordem de Caos
FanfictionA muito tempo dois herois foram mandados para o Tartaro condenados a algo injusto e um deles morre e por um encontro de sorte do destino ele consegue sobreviver e sua filha junto com ele depois de anos de treinamento ele forma a ordem de Caos para p...