III Lar doce Lar

508 22 0
                                    

Ultimo Capitulo

Depois de algum tempo lendo a carta me direciono para Omicrom a base a ordem onde terei que reunir os guardiões para fazerem os preparativos mais rapidamente o possível para a viajem.

-Guardiões reúnam-se ...

Assim que eu falei isto na sala onde eu estava surgiu cinco tronos espalhados em forma de U mas com um espaço faltado e dirigi a este espaço e assim que me aproximei meu trono surge e eu me sento.

-Pai o Luke destruiu a cozinha de novo. – Luna fala começando e eu começo a ficar com dor de cabeça pois eu nunca vi duas pessoas para não se entenderem como eles.

-Ei eu não tive culpa foi você que me amaldiçoou para que quando eu tentasse cozinhar aconteceria algum desastre, se você está achando ruim tire essa maldição.

-Não tiro não a culpa foi sua por ter pregado uma peça em mim daquela vez.

-Você ainda está zangado comigo por isso, não te aconteceu nada foi só uma brincadeira inocente. – ele fala e eu vejo a cara de Luna ficar vermelha de raiva.

-Não me aconteceu nada demorou 100 anos para meu cabelo voltar a normal seu...

-CHEGA – Eu grito fazendo a sala ficar fria eu já estava perdendo a paciência com essas discursões e o que me dava mais raiva é que os outros guardiões apenas ficavam no seus tronos comendo pipoca e assistindo a discursão rindo. – Eu chamei vocês aqui para discutir assuntos importantes não para ficar ouvindo discursões de duas crianças. - Quando eu falei isso Luna apenas bufou de raiva e eu suspirei e comecei a falar. - Hoje eu falei com Caos e ele me mandou detalhes de uma nova guerra.

-O QUE. – Todos os outros guardiões falam ao mesmo tempo e eu entendo afinal acabamos de sair de uma guerra e já iremos entra em outra.

-Qual planeta dessa vez? - Ignis pergunta me fazendo suspirar pois eu sei que quase nenhum deles vai gostar de quem teremos que ajudar.

-A terra. – Eu falo e eles fazem uma careta mais antes deles reclamarem eu continuo. – Dessa vez os meu queridos "irmãos" resolveram aprontar além da conta e eles estão se juntando para isso.

-A velho como Caos educou os filhos dele? – Luke fala isso mas depois de alguns segundos um vórtice se abre atrás da cabeça dele e uma mão sai de dentro dando o um tapa na cabeça dele fazendo todos rirem. – Ai, o que eu falei de errado isso é a mais pura verdade.

-Voltando ao assunto Gaia e Tártaro estão se juntando para poderem destruir o Olimpo que novidade, infelizmente teremos que passar algum tempo na terra e terremos que treinar os campistas. – Assim que eu falo isso todos fazem uma cara feia menos Luna que sempre quis ir lá. – Vamos fazer os preparativos para partir Luke prepare o palácio estra para levamos a terra eu sei que você adora prepara-lo, Charles confira o nosso arsenal e prepare, Silena confira as tropas aladas, Zoe prepare os arqueiros e monte planos de armadilhas no acampamento Júpiter iremos levar todos os campistas para lá use os mapas que temos do terrenos do acampamento parra isso e deixe tudo preparado para que quando chegarmos lá já instalarmos, Bianca prepare os inventários médicos para levarmos e peça para preparar porções para todas as situações, Luna você irá organizar a Elite para que possamos ajudar no acampamento em qualquer ocorrido façam isso para que amanhã possamos sair irei preparar os portais então não se atrasem. – Assim que terminei de falar eles foram fazer suas tarefas ficando apenas a mim na sala pensando no que ocorreu antes de vir para Omicrom como conheci Caos e todos os ocorridos.

Percy Jacksom - A Ordem de CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora