Ultimo Capitulo
todos entram no portal menos os seis guardiões e então eu vou indo na frente e entro com todos os outros atrás de mim e assim surgimos no Olimpo onde estava ocorrendo o "conselho dos deuses" e todos os deuses olham para nos um pouco espantados.
P.O.V. Athena
Todos os Deuses estavam reunidos no Olimpo para o conselho Olimpiano hoje íamos discutir sobre algumas movimentações suspeitas que estavam tendo que causavam preocupação a todos.
- Então alguém tem alguma ideia de oque esteja ocorrendo? – Meu pai pergunta fazendo com que todos revirassem os olhos.
-Se soubéssemos não estaríamos aqui tentando adivinhar não é mesmo Irmão? – Poseidon fala um pouco irônico, desde que Zeus mandou Perceu para o Tartaro ele tinha um certo ressentimento por meu pai afinal ele mandou um dos seus filhos favoritos para a morte.
-Apolo você não recebeu nenhuma profecia? – Eu pergunto tentando acabar com essa discursão por mais que eu tenha algum ressentimento nesse assunto tentar descobrir o que estava causando ondulações de poder suspeitas eram mais importantes.
-Não rece.... Ei quem cancelou a conta do Spotify? – Ele pergunta como se o mundo fosse acabar por causa daquilo apenas solto um suspiro.
-Alguém tem pelo menos alguma pequena noção de o que está ocorrendo? – Assim que eu falei isso um vórtice negro apareceu no meio do conselho e de lá saíram 7 figuras em que a do meio parecia ter em torno dos 25 anos mais tinha uma mecha branca em seus cabelos negros desarrumados, seus olhos eram azuis um azul brilhante e claro, sua pele era um pouco pálida, ele usava um paletó negro com alguma pontos brancos como se fossem estrelas ou flocos de neve e ele tinha uma feição muito familiar mais eu não conseguia lembrar de onde eu avia visto aquele rosto.
-Eu posso ter suas respostas Athena – Ele fala de uma forma calma e fria como se o que estivesse por vir não seria tão preocupante para ele. Eu ia falar mas meu pai foi mais rápido.
-Quem é você que ousa invadir o conselho Olimpiano assim. – Ele fala de uma forma autoritária e superior e a pessoa de terno preto apenas solta um suspiro como se ele estivesse cansado.
-A Zeus você continua o arrogante de sempre como se você fosse mais forte que qualquer um de nós – Fala um homem entorno dos 20 anos com o cabelo castanho e olho dourados e pele um pouco bronzeada, ele usava uma blusa preta com estampa de um cronometro e uma jaqueta de cor preta.
-Como você ousa falar assim com o Deus dos Deuses seu moleque. – Zeus fala se levantando já com o raio mestre na mão se preparando para lançar.
-Mais eu estou falando apenas a realidade você quer testar? – Ele fala e uma enorme aura de poder que era mais forte que a de meu pai começou a emanar dele mais atantes de meu pai e o garoto começarem a brigar uma garota que aparentava ter 17 anos e de cabelos negros lisos e olhos cinzentos que usava um vestido branco solto que ia até seus joelhos puxou a orelha do garoto como se ele fosse uma criança que ela estivesse tentando educar mas o que mais me chamou atenção nele é que ela parecia um pouco com Annabeth mais eu estava só imaginando afinal ela foi jogada no Tártaro a 2000 anos atrás e então ela fala.
-Delta pare de causar problemas você sabe como Ômega fica quando está irritado ou você prefere ficar totalmente congelado.
-Mais eu estava só falando a verdade. – Ele fala e parecia que a garota ia falar algo mais de repente a sala começou a esfriar e uma aura de poder imensa que emanava da pessoa do meio começou a fluir e assim que os que estavam discutindo perceberam isso eles se calaram e ficaram no canto.
-Voltando ao assunto e dessa vez eu espero que não haja interrupções. – Ele fala e a sala começa a voltar para a temperatura normal e as auras de poder maiores que a dos Deuses desapareceram. - Eu tenho sua resposta Athena vamos dizer que em pouco tempo haverá uma guerra maior que a que tiveram com Cronos ou com Gaia acontecera e vocês não tem poder o suficiente para aguentar essa guerra.
-Quem são vocês e como vocês sabem disso tudo? – Eu pergunto curiosa para saber.
-Somos os Lideres da Ordem de Caos e os Guardiões dele simplesmente sabemos disso porque Caos me contou. – Ele fala como se fosse a coisa mais natural de todas.
-E o que vocês querem conosco? – Artêmis pergunta de uma maneira desconfiada.
-Sua colaboração é claro - E quem fala dessa vez é um moreno Alto de olhos laranjas como se as chamas tivessem residindo dentro deles ele tinha uma idade de pelo menos 19 anos e usava uma camiseta vermelha com um martelo preto estampado no meio e nas bordas da camisa avia desenhos de chamas e parecia que ela se moviam.
-Por mais que sejamos poderosos estaremos enfrentado inimigos que tem poderes parecidos com o nosso. – Fala uma garota Loira de olhos vermelhos como o sangue que usava um vestido rosa claro solto e ela aparentava ter em torno de uns 18 anos.
-E como vocês querem que nós Deuses ajudássemos vocês? – Eu pergunto curiosa afinal parecia que cada um deles tinha uma aura tão poderosa quanto a nossa.
-Simples façam os acampamentos cooperarem conosco. Afinal se os semideuses quiserem sobreviver eles precisaram do nosso treinamento e é claro vocês também. – Fala o homem do meio que eu deduzi que era Ômega pelo que a garota que estava puxando a orelha de Delta falou.
-Nós precisamos de treinamento? Nós treinamos muito bem sozinhos. – Fala Ares de uma forma arrogante.
-Claro que treinam. Vocês treinam tão bem sozinhos que já faz alguns milhões anos que o poder de vocês não aumenta nem um pouco. – Fala uma garota de cabelos longos e prata como se o brilho da lua residisse neles e seus olhos eram negros ela tinha em torno dos 17 a 18 anos e usava um vestido prateado solto.
-O que minha amiga quer dizer é que se vocês não treinarem conosco cada um de vocês vai perder suas vidas. – Uma garota de cabelos negros como o breu e olhos pretos com pequenos pontos de estrela como se fossem a noite fala ela usava um vestido negro solto e parecia ter em torno dos 20 anos.
-Como assim? – Pergunto preocupada pois o que eles estavam falando pareciam cério.
-Vou direto ao ponto nessa guerra não haverá leis antigas que empesam vocês de participar mais vocês não tem poder o suficiente para sobreviver nela e precisamos que falem com os campistas para eles cooperarem agora eles já devem ter chegado no acampamento Júpiter onde todos estarão reunidos até a noite estaremos esperando sua resposta lá e o que falamos aqui será para o bem de vocês. – Ômega fala e do nada todos os 7 desaparecem da sala deixando apenas os Deuses que começaram a discutir sobre o assunto.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Hey galera voltei.
O motivo desse capitulo demorar tanto para sair é por 2 razoes
1. Eu estava com preguiça de escrever.
2. Eu apenas não tinha muitas ideias para ele pois partes do livro serão mais fáceis para mim escrever pois já tenho a história na minha mente mais outras serão demoradas pois preciso pensar para fazer um bom capitulo e que todo capitulo que eu faço eu estou tentando ao máximo que seja no mínimo 1000 palavras.
Então esta ai o motivo e eu agradeço aqueles que estão lendo e adoraria que comentassem o que estão achando ia ser ótimo para mim e se gostarem do capitulo apertem na estrelinha eu ia adorar.
Bjs Tio Bross.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jacksom - A Ordem de Caos
FanficA muito tempo dois herois foram mandados para o Tartaro condenados a algo injusto e um deles morre e por um encontro de sorte do destino ele consegue sobreviver e sua filha junto com ele depois de anos de treinamento ele forma a ordem de Caos para p...