A alguns anos eu pensava que seria meu fim , sentia tantas dores nos meus seios .
- Filha ? - minha mãe abriu a porta do meu quarto e começou a chamar por mim , no exato momento eu me levantei dá cama e segui em direção dela - Oi mãe ! Os exames chegaram ?
Com aquela aquela cara que ela fez apontei para porta , ela atendeu meu pedido e comecei a chorar . As lágrimas brotaram do meu olho , peguei um jarro rosa que estava sobre meu criado - mudo e o arremessei contra parede .
**
- Ben , como foi o tratamento hoje?
- Foi o de sempre , chato e cansativo ! Minha vida não faz mais sentido mãe .
- Cale sua boca , Ben , você é um garoto bom ...
- Mas bom , só de aparência , eu sou realmente doente , ninguém vai querer casar comigo um dia , se eu tiver me casado , não poderei ter filhos . Minha vida pode ser pior ?
- Filho , não sinta-se assim , você é perfeito .
- Aos seus olhos . Você é mãe !
- Amanhã é meu aniversário , e eu não ligo para o que você acha, você é meu presente prefeito . - eu a abracei chorando .
Me virei e fui ao meu quarto . Fiquei pensando por um estante , o que eu daria a minha mãe ? Nós éramos pobres , eu só estava com dinheiro para a conta de luz e de água , e olhe lá .
A única coisa que eu poderia dar era um mínimo um bom desenho , como sabia desenhar muito bem ( GiovannaRodrigues548) ! Ou talvez escrever uma rápida história já que sabia escrever tão bem quanto qualquer um garoto dá minha idade ( KaylaineSantosS) .
**
Ninguém pode saber o que está se passando comigo . Eu sou perfeita e todos me amam , e assim que vai continuar sendo , se alguém soubesse , a minha reputação irá cair de um jeito absurdo .
Me troquei para logo chegar a universidade . Estava estudando psicologia . Meus pai era um dos diretotes do banco central , e minha mãe a empresária dá Katy Perry . Eu tinha uma vida excelente , por isso não poderiam saber sobre meu câncer . Eu era perfeita .
- Filha ? - minha mãe falou quando entrei na sala de jantar - tudo bem ?
- Sim , eu vou comer essa maçã , estou atrasada !
- Seu pai pode lhe levar ...
- Não sou mais uma criança , vou comer só uma maçã - falei dando uma leve risada , pelo jeito que ela me tratava - Tchau mãe , tchau mãe ! - disse dando um beijo na bochecha do meu pai . Sai dá sala e fui correndo para universidade . A Yale , era um pouco longe dá minha casa , então tive que andar depressa , a chuva iria começar a cair em breve .
Estava caminhando normalmente até um garoto esbarrar em mim , derrubando milk shake sobre minha roupa branca .
Dei um grito .
- Vê por onde anda seu inútil !
- Calma , me desculpe .
- Saia dá minha frente seu desprezível !
**
Fui caminhado para a universidade deixando aquela garota para trás . Ela tinha ficado louca só por que eu derramei um pouco de milk shake na camisa dela , fiquei mal com as palavras dela . Inútil . Desprezível .
Entrei devagar , era o primeiro dia dá aula de psicologia , eu estava ansioso . Na Yale era diferente , tinha pessoas mais riquinhas , eu não tinha um pingo de dinheiro em comparação aos deles .
- Olá , atrasado um minuto !
- Des... Desculpe senhor . - gelei quando todos começaram a rir dá minha cara
- Sente .
O obdeci e sentei na última banca que não tinha ninguém por perto .
Era o que eu pensei até ver a garota que eu tinha derrubado milk shake nela . AQUELA GAROTA !
- O novato aí de trás . Venha cá ! Se apresente .
Segui as suas ordens e fui em frente a sala pisando firme .
- O... Olá ! Meu nome é Ben ... Ben Wattson , prazer . - A minha espinha congelou e eu saí correndo até a minha banca , o que fez todos rirem .
**
Ãm ???? Aquele garoto que derrubou shake em mim . O que ele tava fazendo aqui ? Sério ? Ele tinha um jeitinho de pobre doente . Por algum motivo ainda tinha muita raiva dele .
A aula tinha acabado , então eu segui em direção ao meu armário , quase ninguém tava mas na universidade . Estava passando pelo corredor , de imediato aquele cara esbarrou em mim , deixando dois papéis cair ao chão , e quebrando a tela do meu celular .
-Você de novo garoto ?? - perguntei - Você tem que esbarrar em mim ?
- Calma ! Foi mal desculpa menina !
- Menina ? Meu nome é Kaylane ! - peguei um daqueles papéis e comecei a observa-lo - Que desenho ridículo , não vale nada - comecei rasgando o desenho que estava em minhas mãos - Deveria aprender mais sobre arte , já vi melhores . Picasso .
- O que você fez - ele deu uma tapa na minha mão , de repente eu gritei - Para garoto idiota !
Corri escadas abaixo , ele não poderia bagunçar todo o meu dia . Aquele desenho era até bonito , mas eu não iria dizer a ele .
**
O que eu daria a minha mãe ? Aquele desenho era tudo que eu tive tempo de fazer . O que eu poderia comprar com dois reais ? Meus tratamentos eram tão caros , ela ralava tanto para conseguir comprar meus medicamentos , e eu não podia oferecer nada a ela .
Cheguei em casa triste , e lá estava ela comendo alguma coisa , e eu falei com ela .
- Mãe ?
- Sim ! - ela disse parando de comer e colocando os olhos fixos no meu .
Sentei ao lado dela na mesa .
- Desculpe , eu não pude comprar nada esse mês para a senhora , o dinheiro n...
- Não tem problema Ben , você sabe disso ! - ela me deu uma bronca
- Mas eu poderia fazer alguma coisa, sabe ?
- Você está ao meu lado vivo , é a melhor coisa desse mundo , saber que você não está mais doente como antes . Isso melhora até minha saúde !
- Obrigado mãe .
- Não se preocupe , amo você muito !
- Não fale isso não quero chorar , eu também !
- É difícil mas conseguimos , você sabe que sim !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fake [Parada] {Volta dia 27/04}
RomanceQuando uma garota descobre o câncer sua vida desmorona