Cadê eles ?

10 3 2
                                    

   
    Kaylaine narrando :

  O calor está aumentando . Mal passou de 8h e o dia já está abafado , o ar pesado e úmido . Eu até poderia torcer para chover , mas o céu está tão limpo , um azul pálido e aquoso . Enxugo o suor que se acumula acima da minha boca . Por que não me lembrei de comprar uma garrafa d'água ? Não consigo ver Giovanna e Ben está manhã , e isso me deixa muito contrariada . Mas vejo a Lorenza de longe .

   - Hey , Lorenza - eu não falava muito com ela , então acho que ela estáva pensando : "uma outra pessoa para me chatear ? "

   - Kaylaine ? - ela pergunta confusa , como se não entendesse o meu chamado - que foi ?

   - Err... me desculpe - cochicho no seu ouvido - onde está a Giovanna ?

   - Ah , eu não sei Kaylaine . Depois que aquela foto vasou , já não falo mas com ela , apesar de sermos melhores amigas , entende ... ?

  - Uhum , passa na minha casa hoje ,  ai a gente se conversa melhor !

   - O.k. a gente se ver ! Tchau .

Sai de perto dela , mas logo sinto o meu celular vibrar na bolsa .

  Pego e vejo , NÚMERO DESCONHECIDO .

  " Olá , Yale .
  Viram ? A gatinha dá Kaylaine , traiu a amiga ? Viram ? Ela conversando com a Lorenza ? Beijos meus lindos ! O tio/a fake ! "

  Ãn ? Como assim ? Que porra é essa ? Cadê o Ben e a Giovanna ? Aaaahhhhh que dia péssimo !

  Entrei na sala e só estava eu e mas uma garota .

  - Olá Lívia !

  - Oie Kay !

  - Como tá indo o blog ?

  - O Cookie_liv?

  - Uhumm !

  - Tá indo bem ! Viu a minha nova troll ?

  - Ué ? Não ! Qual ?
 
  - Ah sim ! Eu trollei o Henderson's Park ! Sério ele ficou muito irritado !

  - Nossa ! - fiquei rindo - Você pode me ajudar ?

  - Em quê ?

  - Pode passar na minha casa ? - perguntei séria .

   - Uhum ! Posso ! Te vejo lá !

  Me virei e o professor como também a metade dá sala , não tinham chegado .

  Depois de 15 minuto avistei a Giovanna e o Ben , vindo em minha direção .

  - Olá , atrasados ! - disse intrigada

  - Ah , Kay ! Eu e a ... - olhei para ele e gritei

  - VOCÊS ESTÃO PENSANDO O QUE ? GIOVANNA ! EU ESTOU TENTANDO LHE AJUDAR , E VOCÊS NÃO FAZEM O QUE EU PEÇO ! - disse quase pegando fogo

  - Calma K , eu juro , só saímos para tomar um shake só isso !

  - Tá , tá Giovanna , temos novos aliados . Hoje na minha casa às 16:20 !






  
Olá seres de outro mundo , tudo bem ? Vamos lá , eu fiz a nova personagem Lívia , em homenagem a minha amiga Cookie_Leth , obrigada , Lélis . Haslou .
 

 

O Fake [Parada] {Volta dia 27/04}Onde histórias criam vida. Descubra agora