Hospital , terça feira .

8 2 0
                                    


    Fui chamado ao hospital , talvez era a Lívia dizendo que  estava grávida de mim ! Mas que bela mentira .

    - Graças a Deus você chegou Ben ! Eu tava numa festa com a Kay e ela caiu na hora ! - era a Giovanna

      - Por que ?

      - Ela ... Ela ... Está grávida !

     - O QUE ? - gritei - De quem ?

     - O médico está te esperando para ver se pode ser seu !

     - Claro ! Onde a Kay tá ? - perguntei com os olhos arregalados - fala .
   
     - Senhor Wattson ? - falou um médico de cabelos grisalhos.

    - Eu ?

    - Me acompanhe .

Segui um imenso corredor verde , cheio de pirralhos gritando .

    - Er ... Já teve relações sexuais com a senhora Santos ?

   - Não senhor , apenas uma vez a 2 meses , e mesmo assim não teve ... Você sabe .

    - Mas teve ... Então pode ser seu , já que a senhora Kaylaine alegou , só ter tido uma vez a dois anos . - ele parou em frente de uma sala - Fale com ela .

   Abri a porta  e a Kaylaine tava lá com os olhos arregalados para mim.

   - Ben?! - ela não poderia fazer aquilo comigo - você é o culpado ! Saia daqui seu médico !

   - Licença ! - O médico disse saindo , notei a raiva em seus olhos .

   - Kay ?

    - Nada de Kay ! Bati na cara dá Lívia achando que era ela ... Como fui tonta ... - fala gesticulando .

    - O que ? Eu não entendo !

    - Ben ! Eu te amo e não duvide , mas você me chamou de cancerígena e mostrou a todos o que aconteceu com Gi ! Ela nem sabe ainda !

    - O que ? - falei me fazendo - fala Kaylaine !

    - Toma essa porra Ben ! - ela disse atirando o meu celular contra a parede - Você esqueceu na minha casa , tu eras o fake ?

    - Eu ? - gelei - não , não ...
  
   - Foi você , eu agora tô grávida e esse bebê é seu ... Mas eu farei de tudo para manter distância de você !

    - Kay ... Eu sou o fake , a um mês parei de escrever para o público , eu não quero atrapalhar a vida de ninguém . Quero você ! - me justifiquei .

     - Saia daqui ! 

  

    
  

O Fake [Parada] {Volta dia 27/04}Onde histórias criam vida. Descubra agora