Mensagens

6 2 0
                                    


   My Baby ❤ : Kay , me responda , sei que você tá aí . Desculpa ?

                               Kaylaine: Ben Wattson , não quero mais papo com você , o que tu fizeste , não tem explicação .

    My Baby ❤ : Kay , não me chame de Wattson .

                                Kaylaine : Pq , deveria chamar de Obama ? Se seu nome é Wattson ?

     My baby ❤ : Bravinha ! Sério Kaylaine Santos ! Desculpa , eu te amo .

                                 Kaylaine : Ben Wattson , vai se fufu , eu te odeio , vou te bloquear do meu Whats , menino chato .

       My baby  ❤ : Não , por favor . Eu sei que meu nome aí , ainda é My Baby ❤ Né Kay ?

                           Kaylaine : Não , Deus me livre , nunca foi assim ,Ben .

      Garoto Ridículo 🖕 : Para , Kay , eu te amo , eu demorei tanto para te conquistar .

                                Kaylaine : Você , poderia estar nesse momento , ao meu lado , Ridículo , o que você foi encontrar na Lívia ? Pelo amor !

   Garoto Ridículo 🖕 : Kay , abre a porta eu tô aqui na frente .

    Abri a porta , já que meus pais não estavam em casa .

  - Oi Kaylaine , eu te amo - ele se inclinou e me deu um beijo delicado , acarenciava meu rosto - toma para você - ele disse puxando um buquê de flores azuis .

   - Minha cor favorita ! Como sabia ?

   - Eu era seu melhor amigo , Kay !

  - E vai continuar a ser . Não me beije mais , você sabe ?

  - Uhum , desculpe .

  Era umas 15:00 dá tarde , eu recebi uma ligação , era o Sthepan .

  - Alô ! Sthepan ?

  - Ah , oi Kay . Poderia passar na minha casa agora ?

  - Claro , para que ?

  - Conversar sobre , nosso antigo relacionamento .

 
  Cheguei na frente dá casa dele , e ele veio .

  - Kay !!! Que bom te ver , ontem você me viu na classe , nem falou comigo .

  - Ah B... Sthepan ! Eu tava ocupada . O que tu queres ?

  - Eu quero , te beijar - ele me puxou , e me deu um beijo doce , leve , calmo e belo - Me desculpa .

  - Não se desculpe , sabe ? Eu ainda te amo , e receio que tenha esquecido de você algum dia !

  - Que bom ! Só assim , sei que podemos começar novamente ! - Naquele dia , eu estava com tanto ódio do Ben , que decide que iria ficar com ele  , ele me pegou no braço e , colocou me , sobre o sofá . Sua mão foi no meu pescoço , eu comecei a beija-lo e cada centímetro do meu corpo , estava sendo beijado por Sthepan - Te amo Kay !

  - Te amo , Sthepan !

  No meio da quela cena quente meu celular toca . O Sthepan o pega e coloca sobre minha barriga !

  - Oi !

- Kaylaine Santos , o que você está fazendo na casa do Sthepan ? Te vi entrando , e aos beijos com ele . Obrigado pela consideração .

  - Para , nada ver .

  - E eu aqui que nem um besta , lesado , obrigada Kayzinha !

   Assim que desliguei , eu fui colocando minha roupa , e disse :

   - Sthepan , para , você não é o cara certo . Desculpa , você não é o cara certo . Você é lindo , e talvez arrume alguém que te queira , não vou mexer com seus sentimentos Stan !

   - Obrigado ! - ele me abraçou , e eu o beijei na bochecha .

     Resolvi que iria a casa do Ben .

   

  

 

O Fake [Parada] {Volta dia 27/04}Onde histórias criam vida. Descubra agora