Entrei na Yale , lá estava a Kaylaine no seu armário , conversando com a Giovanna . Queria ir lá e talvez falar com ela , mas se ela me desse um soco na cara ? Meu Deus !! Será que a GIOVANNA TINHA CONTADO ? MEU DEUS ! Ela não podia . Ah podia sim , em caso de emergência , né ? Calma eu tenho que ser calmo .Fui andando como se não quisesse nada , até tocar em seu braço . Ela continuou a conversa e não deu um , oi . Então eu tinha que falar mesmo .
- Kaylaine ! Por favor ! Eu só ...
- Quer explicar ? Não Ben , ontem você ultrapassou de todos limites , na minha casa ? Aí é foda para reatar com você !
- Calma Kaylaine , o que eu sinto por você é bem maior . Ela me pegou de surpresa .
Trimmm
- Viu , Ben ? O sinal já deu o toque de recolhimento . Tchauzinho , Ben Wattson . Prazer em te conhecer algum dia !- Não ...
Fiquei sem resposta , nossa Ben , que ótimo você se saiu . Bravo .
Fake :
" Olá minhas queridas e queridos amiguinhos . Temos novidades hoje ! Acreditam ? " As pequeninas " , Giovanna e Lorenza , estão procurando ajuda dá Kaylaine , para descobrir , quem sou eu , haha . Pessoas que estão lendo isso , acabem , com a vida delas , meus rabugentos . Beijinhos , do seu lindo (a) e amado (a) fake , ESTOU DE OLHO EM VOCÊS . "
Kaylaine narrando :
A aula não estava me interessando muito hoje , aquela cena do Ben , acabou com meu coração , ele não é tão louco , ou é ?Assim que eu me virei , eu vi a Lívia , que logo passará um bilhetinho para Nicole e Darphene , até chegar a mim .
" Kaylaine , me perdoe por ontem , eu não sabia o que você e o Ben sentiam , apenas aconteceu , eu não tinha o direito de saber e você não tem o direito de me julgar . Se eu amo ele esse não é um problema seu , e vocês nem namorando tão , então pronto .,
Comecei escrever :
" Não te julguei de jeito nenhum , Lívia , eu não estou com ele mesmo , mas , eu não admito que façam sexo na minha casa , na minha sala "
Mandei para ela e de repente , eu vi o Sthepan me tocando no ombro .
- Hey Kay ! - ele me deu um bilhetinho - do Ben , toma !
" A algum tempo , na verdade dias , eu me apaixonei por você , linda , educada , gentil , esse era teu jeito minha menina , esperei você falar , que podia ser seu amigo , eu sempre gostei de você , não me deixe Kaylaine , Eu te amo "
Li aquelas mensagens e molhei o papel todo .
Comecei a escrever :
" Ben Wattson , eu não gosto mais de você , ou talvez goste , eu não sou uma pessoa fácil de conquistar , melhor a Lívia , que se você perder ela , é só você estalar seus dedos , e ela já estará lambendo seus pés . Eu te odeio Ben , não fale mais comigo , acredite "
Mandei o Sthepan dar ao Ben .
Cheguei em casa , o dia estava cheio , resolvi que eu iria para o meu quarto .
Peguei meu celular e comecei a ler uma mensagem do fake .
Filho dá puta . Por que não está com o nome do Ben no meio ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fake [Parada] {Volta dia 27/04}
RomanceQuando uma garota descobre o câncer sua vida desmorona