Por que ele ?

57 11 51
                                    


Bom dia a todos ! - O professor disse- Hoje terá um trabalho , sobre como proceder um exame para um paciente , será realizado em dupla . Primeiros alunos sorteados - o professor disse puxando dois papéis - Ben e Kaylane

- Eu não aceito ir com ele ! - gritei

- Mas parece que VAI !!!

- Eu também não aceito ir com ela !

- Silêncio !

Escutei alguém bater a porta dá minha pequena sala de estudos

- Entre !

- Senhora Kaylane ? - disse a empregada entrando no meu quarto - tem um rapazinho lhe esperando , disse que era Ben Wattson .

- Mande ele vir aqui .

- Sim senhora , deseja alguma coisa ?

- Não !

A empregada me deixou sozinha na sala a espera de Ben , por que tinha que ser ele ?

- Olá Kay ! - ele disse entrando na minha sala .

- Olá Ben . Não me chame de Kay , sim de Kaylane , meu nome . - Eu tinha que por as rédias , quem ele pensava que era ?

- Desculpe Majestade - ele disse num tom irônico - Você tinha razão quando disse que deveria olhar mas obras do Picasso ! Sua casa é linda .

- Obrigada , eu sei que tenho razão ! - falei rindo , ele também ficou rindo .

- Você até que está menos assustadora agora - ele disse olhando para mim , com um leve sorriso no rosto , até que ele era bonito , seus olhos castanhos e seus cabelos loiros me deixavam louca - Você não tem medo de uma casa tão , tão longa ?

- Não ,por que deveria ter ? - voltei a ser agressiva .

- Calma Kay ! Eu só fiz uma pergunta , pelo tamanho da casa .

- Kaylane , para você ! - Gritei

- Posso ir ao banheiro ?

- Vá , volte rápido !

**

Aquela garota era linda , seus cachos , a cor morena de sua pele . Era linda , que pena que é mimada . Quando sair do banheiro , vir a porta de um quarto aberto , muito bonito , azul com uma tinta dourada , e quadros de Frida Kahlo como por exemplo " The Broken Column " . Comecei a vasculhar seu quarto pelo fato de ser tão belo , vi aparelhos dá quimioterapia . Os aparelhos dá quimioterapia ? Como ? Ela era doente igual a mim ???

**

Já estava cansada com a demora do Ben , onde ele se meteu ?

Resolvi ir ao banheiro ver se ele estava lá . Não tinha ninguém . No mesmo estante vi ele , lá estava mexendo no meu quarto . No meu quarto ??? Meu Deus .

- O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AI ? - gritei - LADRÃO !

- Des... Desculpe ! Eu só ...

- Eu só ... Nada ! Você estava mexendo nas minhas coisas . Minhas , que não são suas , você veio fazer um trabalho ou roubar minhas coisas ? Não podia esperar nada de uma pessoa igual a você . O que você viu , não conte a ninguém .

- Desculpe , eu não sou ladrão, juro ! Acredite ! - ele disse chorando

- Aconteceu alguma coisa senhora ? - chegou a empregada assustada com a cena - Não Joyce , apenas chame o segurança , para levar esse rapazinho até a sua casa ! - ela saiu do meu cômodo

- Não chame . Sou inocente , eu só entrei para ver !

- Mas você pediu para ir ao banheiro não entrar no meu quarto , faça o trabalho na sua casa e eu faço o meu . Avisarei ao professor os devidos motivos , será até melhor para sala , ficará atentos para trombadinhas iguais a você .

- Eu sou inocente , Kaylane , por favor ?

- Senhora ? Esse é o rapaz ?

- Sim , leve o até a sua casa , converse com a mãe dele .

- VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NA CARA ? SEU Otário ! - O segurança disse olhando para Ben que ficou quieto .


O Fake [Parada] {Volta dia 27/04}Onde histórias criam vida. Descubra agora