Ben Wattson :
Acordei e a Kaylaine ainda estava dormindo , então resolvi que iria pegar um café .
Fui até a cozinha . Aquele lugar parecia de outro mundo , tudo brilhando , e até coisas que eu não conhecia .
De repente , vejo uma criada gritar :
- AIIII SOCORRO !!!! LADRÃO , SEM CAMISA - ela aponta para mim
- Cala boca , Suzete ! Ele é um amigo , pare de suas gritarias , me acordou ! - me virei e era a Kaylaine - Ben , suba . Suzete , faça o café , me entregue lá em cima !
- Sim , senhora - de imediato , ela desapareceu .
Sento na cama e ela me olha .
- Ben , por que não me acordou ? - ela pergunta , se sentando ao meu lado .
- Por que , você estava linda dormindo ! E eu pensei em ser um namorado perfeito para a garota perfeita , e trazer café na cama - disse a abraçando .
- Ben , eu não sou perfeita . Obrigada - ela beija minha testa , e caímos de volta a cama nos abraçando - TE AMO , BEN WATTSON !!! - ela grita !
- EU TE AMO KAYLAINE WATTSON ! - eu grito a fazendo rir .
10 hrs depois ...
- Kaylaine Santos de Wattson? A+ - o professor grita . Ela colocou Wattson ! - Saiam vão embora .
Espero a Kaylaine .
- Kaylaine Santos de Wattson ? Um... - digo dando um abraço nela
- Exato , Ben ! A+ , obrigada querido !
- Você é inteligente ! Eu vou te levar para sair a tarde . 15:00 OK ? Posso pegar um carro seu ? Já que eu não tenho e ...
- Claro , te vejo mais tarde - ela me deu um beijo na testa e foi .
Mensagens do , Ben.
GRUPO L\G\B
Gigi ❤❤ : Lívia ? Não fale comigo !
Eu : Sério , pelo amor , você já cansou de mim atrapalhar , não ?
Lívia : Cala boca , Ben Wattson , acabe o namoro com a Kaylaine ou as coisas ficaram piores para você !
Gigi ❤❤ : Lívia Hello !! Você se dar mal em tudo ! Ele é meu melhor amigo !
Lívia : Boba ! Eu não me importo , ele poderia ser um mohammad , não mudaria em nada ! E quanto a você ? Espalharei fotos suas , Giovanna !!!
PV Lívia \ Ben ( Ben )
Lívia : Ben Wattson , aprenda a não mexer com as pessoas , o que você faz é muita mancada com a galera ! Você na verdade , só quer uma mínima atenção . Eu queria namorar com você , mas você não quer comigo ... Então a única coisa que posso fazer , é falar coisas e ameaças . Namore comigo , você será popular , e não terá ameças !
Eu : O que sabe sobre mim ?
Lívia : Eu sei várias coisas Ben Wattson ! E uma delas , é que você está brincando com a Kaylaine , se fosse você não faria isso , querido !
Kaylaine narrando :
- Oi , Ben ! - exclamei com um sorriso no rosto .
- Kay , vamos ? - ele me pergunta com um sorriso malicioso nos lábios .
- Uhum - confirmo .
- Vamos a sorveteria .
Passamos por um quarteirão , até chegar na sorveteria .
- Ben ! Vai querer o que ?
- Eu pego , você senta .
O celular do Ben começa a tocar . Número Desconhecido .
- Oi ?
- Você não vem aqui , disse que iria me pegar ?
- O que ? Quem é ?
- A Joyce ! Ben ? Eu tenho novidades , estou grávida de você !
Desliguei
Comecei a chorar , lógico quem era ela ? Joyce ?! Ben , não poderia ter feito isso . Não comigo .
- Kay ? Por que tá chorando ? - Ben chegou me perguntando - fala ?
- Como fui trouxa ! Ben , quem é Joyce ?
- O que ? Joyce ? Quem é essa ?
- A garota , que você transou e que , está grávida de você , idiota .
- Joyce ?
- Sim , o que eu tô fazendo aqui ainda ? Acabou , Ben Wattson .
Ben narrando :
Quem era Joyce ? Joguei todo meu sorvete no chão de raiva , só poderia ser a Lívia outra vez ! Eu vou na casa dela .
Cheguei na frente dá casa da Lívia . Toquei a campainha e alguém gritou : "Já vou "
- Ben ? Boa tarde ! - ela fala me dando um beijo na bochecha , mas de imediato dou lhe uma tapa na cara .
- Lívia ! O que você fez ? Miserável !
- Eu ? Ben Wattson , eu não fiz nada , juro .
- Nada ? Quem é Joyce? Fale - falei apertando seu pescoço .
- Paraaa !!!! Por favor , eu fiz maldades , te ameacei , mas eu não fiz nada juro mesmo !!!
- Lívia ! As coisas ficaram piores para você ! Admita !
- ADMITIR UMA COISA QUE EU NÃO FIZ ?! MENOS PARA !
- Você para hoje , ou você já era ! - saio deixando ela sozinha .
Lívia on :
A tanto tempo que eu queria fazer mal aqueles dois . Calma Lívia , respire Lívia , você é a melhor Lívia , você é mal Lívia , não pode fazer o certo Lívia . ELES NÃO PODEM FICAR JUNTOS !!!
Lívia off .
Fake :
" Oi !!!!!! Uma garota quase acabou minha vida , sim a famosa , Lívia Kholer , para garota chata ! Ridícula , persigam essa menina meus Kiridos !!! Bom fim de tarde !! ❤❤
Oie !!!! Quem vocês acham que pode ser o Fake ???!! #semvacuo #please KaylaineSantosS GiovannaRodrigues548 Giovanna_Menezes400 Cookie_Leth
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fake [Parada] {Volta dia 27/04}
RomanceQuando uma garota descobre o câncer sua vida desmorona