Two

77 14 15
                                    

Kim Wonsik P.O.V•

Tuesday , 2:14 a.m.

Fecho a porta de meu apartamento e me dirigo para o banheiro, pronto para tomar um banho relaxante.

– Eles acham que eu não tenho horário pra voltar pra casa, devia ter saído de lá antes das 1 da manhã.. – digo sozinho – ok, mas tenho de admitir que foi bom. – rio de lado comigo mesmo.

Tiro minha roupa e ligo o chuveiro, logo recebendo o contato da água morna por todo o meu corpo.

Lavo meu cabelo tentando lembrar de alguma coisa, mesmo sem saber o que, até que me lembro.

Acelero meu banho e me enrolo na toalha e pego outra para tirar o excesso de água dele, pego meu secador e começo a seca-lo em movimentos repetitivos.

Assim que termino literalmente saio correndo em direção ao meu quarto, me jogo na cama e pego meu celular.

Duas chamadas perdidas: Número desconhecido.

– Olha, ele ligou..

Não imaginava que ele ligaria, ele parecia tão desconfiado, ainda mais depois de me deixar no trabalho.

Bagunço meus cabelos e decido mandar uma mensagem pra ele.

Eu: Taekwoon, é você??

Eu: Está acordado??

Decido dar um tempo pra ele responder e vou fazer um lanche da madrugada, antes coloco somente uma box e uma camisa jogada.

Volto bem alimentado e percebo que o mesmo ainda não respondeu.

– Bom, deve estar dormindo, já que já são quase 3 da manhã. – dou os ombros.

Eu: Bom, então nos vemos amanhã. Boa noite Sr. Taekwoon.


Jung Taekwoon P.O.V•

Tuesday; 6:30 a.m.

Acordo com o despertador e pego meu celular, ainda tenho uma hora pra sair daqui. Desbloqueio o aparelho e vejo que havia recebido mensagens, mas não quaisquer mensagens, mensagens de Wonsik.

Então era mesmo o número dele..

Eu: Oi? Wonsik?

Wonsik: Olá, meu nome

Eu: Queria que eu te ligasse não é mesmo? Porque?

Wonsik: Queria conversar ue, gostei de você, você é legal

Esse "gostei de você" fez eu me arrepiar, logo sacudo a cabeça e me livro disso.

Eu: Ok.. agora vou me arrumar pra poder trabalhar. Nos falamos depois.

Wonsik: Correção, nos vemos depois. Até daqui a pouco.

Eu: Pera, até daqui a pouco??

Esperei um tempo, mas nada de resposta. Já estava saindo de casa então resolvi deixar pra lá.

Pego meus pertences e saio do apartamento, sigo em direção a garagem.

Ao chegar lá, vejo aquele mesmo garoto de ontem, o tal de Jaehwan.

Knowing myself again •Wontaek•Onde histórias criam vida. Descubra agora