Jung Taekwoon P.O.V
Tuesday, 8:12 p.m
Avisto Jaehwan de longe e decido retribuir o susto de hoje de manhã. Chego devagar por trás dele e seguro em sua cintura com tudo.
– Jaehwan! – exclamo assim encosto nele.
Ele da um salto assustado e olha pra trás bruscamente, eu começo a rir da cara dele.
– Eu devia ter filmado! – digo apoiando no seu ombro e rindo.
– Isso foi revanche de hoje de manhã é? – disse ainda recuperando ar e colocando a mão em cima do peito.
– Digamos que sim – rio – desculpa a demora, o che.. – paro e me auto-corrigo – Jihoon havia me chamado pra sua sala..
– Sobre o que ele falou? Vamos andando para o bar. – ele começou a andar e eu o sigo.
– Digamos que.. tenho uma semana para melhorar esse meu "jeito". – faço aspas com os dedos
Por mais que tenha acabado de conhecer Jaehwan, já me sinto totalmente a vontade ao seu lado. Pessoas como ele sempre me ajudam a ficar mais feliz e não ser muito, bem, "eu".
– Como assim esse seu "jeito"? – ele refaz meu movimento com os dedos e sorri – comigo você é normal..
– É, com você. Mas com pessoas estranhas eu não consigo nem falar "Cartão ou dinheiro"? Aish, odeio ser assim..
– Ah, mas veja pelo lado bom – ele fica de frente pra mim, andando de costas – você tem uma semana de descanso, você vai conseguir melhorar isso.
Ele quase tropeça e vira do jeito normal novamente, disfarçando.
– Obrigado Jae..
Seguimos caminho conversando e rindo, é muito bom ter um amigo novamente.
Chegamos no bar e eu e ele nos sentamos no balcão.
– Então, você bebe?
– Sou meio fraco com bebida.. vou ficar só no suco mesmo.
– Ah okay. – fez uma cara triste mas logo depois sorri.
Jaehwan pede um copo de soju pra ele e eu um suco de maracujá, pra ver se ficava mais calmo depois do que aconteceu hoje.
Estava conversando com Jaehwan quando meu celular vibra.
Você tem 2 novas mensagens de "Wonsik"
O que ele quer?..
Wonsik: Hey
Wonsik: Já saiu do trabalho?
– Hm – Jaehwan me dá uma cotovelada e ia indo ver o que ou quem era, mas eu virei de lado antes que ele lesse – é a garota de ontem?
– Não, apenas um amigo.
Ele me olha tipo "Hm" e eu dou um tapinha em seu ombro e rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knowing myself again •Wontaek•
FanficJung Taekwoon é um homem normal em um emprego novo: Agora seria taxista. Mas como um homem tão tímido e na sua pode se transformar em um taxista bem comunicativo como todos devem ser? É então que em seu primeiro dia de trabalho é surpreendido com um...