Monday; 6 a.m
Kim Wonsik P.O.V•
Acordo com o maldito despertador que vem me atormentar toda manhã desde que eu tenho 21 anos, resumindo, ano passado.
Olho para o lado e me deparo com meu celular ainda tocando. Estico meu braço até o aparelho e pressiono o botão para desligar.
Vamos Wonsik.. acorde você precisa fazer dinheiro.
Minha mente sempre vem me dar esse caloroso bom dia todas as manhãs, já até me acostumei.
Me sento no canto da minha cama e esfrego meus olhos.
Em seguida, sem proferir nenhuma palavra, me levanto em silêncio e ando pelo apartamento silencioso, em direção ao banheiro.
Sim, meu quarto tem suíte, por mais que não seja tão prático, prefiro usar o banheiro normal.
Aquela suíte me trás memórias, memórias das quais não quero me lembrar..
Adentro o mesmo e nem me dou o trabalho de fechar a porta atrás de mim, início meu banho calmo, afinal ainda tenho duas horas até meu trabalho.
Monday; 7:32 a.m
Jung TaekWoon P.O.V•
Já havia terminado meu banho e agora estava comendo uma torrada que havia deixado fazendo enquanto isso.
E como sempre, ela estava queimada. Não me importo mais com isso.
Preparo meu café pro trabalho e um copo pra agora, assim que termino escovo meus dentes. Em seguida coloco meu casaco, pego meus documentos e os guardo.
Abro a porta e digo para mim mesmo
Você consegue, primeiro de vários dias de trabalho. Fighting!
Sim era meu primeiro dia no meu emprego como taxista. Desço e sigo para o endereço que me indicaram, pegou meu carro e vou para o ponto.
Pensando bem, acho que não foi uma boa ideia esse emprego.
Você vai ter que lidar sempre com pessoas, saber se comunicar, perguntar, conversar... vai ser horrível.....
Balanço a cabeça para afastar esses pensamentos.
– Vai dar tudo certo – digo para mim mesmo segurando o volante, olho pro espelho e tento esboçar um olhar confiante.
Apenas finja que tudo está bem, como sempre. Apenas não surte, como normalmente acontece em locais movimentados. Apenas tente esconder seu eu quebrado.
Estava perdido em pensamentos, quando de repente escuto o som da porta se abrindo, olho violentamente pra trás e vejo um rapaz entrando meio apressado.
– Bom dia. – digo com respeito, engolindo seco e tentando engolir junto também o nervosismo.
– É.. Bom.. – ele parece bem apressado e perdido, assim que ele entrou de vez no carro ele bateu a porta e me olhou. – Bom dia!
Ele esboçou um sorriso ao me cumprimentar, eu sorri de canto se volta e me virei rapidamente para frente.
– Então, para onde vamos?
– Ah, é.. – ele me passou o endereço, eu nem ousei me virar pra falar com ele.
Vamos idiota, por que está agindo assim? É só uma pessoa, um cliente.
Tento me convencer que é apenas meu primeiro dia de trabalho, o nervosismo era para ser algo totalmente normal. Mas eu estou muito mais nervoso do que normalmente as pessoas "normais" ficam.
– Ok então..
– Se você puder ir um pouquinho assim mais rápido, eu agradeceria. – o rapaz coloca o cinto.
– Ok, farei o possível.
Eu ia saindo com o carro quando sinto a mão de alguém em meu ombro.
– Calma, você esqueceu seu cinto. – ele aponta para o cinto.
– Ah o-obrigado..
Porque você foi gaguejar idiota??
Coloquei o cinto e seguimos viajem, o local não era muito próximo então demoraria um pouco.
– Primeiro dia é? – o rapaz de repente se pronunciou, quebrando o silêncio.
– Sim, então já me perdoe qualquer coisa – a medida que eu vou falando meu tom de voz vai abaixando, isso já é natural pra mim. Mas provavelmente não para um cliente.
– Então faço questão que me conheça.
De repente o rapaz retira o cinto e começa a passar pelo meio do carro.
Mas que diabos...
Se a policia aparecer, eu estou ferrado.
– Ei o que você está..
– Calma, já estou acostumado com esses carros.. – ele diz com dificuldade e finalmente se senta ao meu lado, se acomodando no banco de passageiro.
Eu não conseguia mais esconder o nervosismo, então focava o olhar na rua e meus pensamentos no caminho que deveria fazer para chegar à rua, ignorando o gps no aplicativo
– Prazer, meu nome é Kim Wonsik. Provavelmente ainda nos veremos muito, então vá se acostumando comigo. – ele diz sorrindo e estendendo a mão.
Como assim "nos veremos muito"? Não estou nem um pouco preparado para me encontrar com esse homem outras vezes.
• Knowing myself again •
Votem, compartilhem e comentem!
Isso é muito importante pra determinação de alguém que está escrevendo (^^)
💜💚💜
Notas da autora:~Gnt
O q acharam do plot???
Foi uma mistura de idéias do livro da PotatoJams "Story Ideas"
Mas mudei bem e misturei várias coisas mas mesmo assim sem esse livro não teria tido determinação pra escrever djdbbd~
tentarei postar no mínimo uma vez a cada duas semanas, pelo fato de que tem cap que tem quase 2000 palavras gente... enfim, se começar a fazer mais "sucesso" talvez eu me determine para postar mais ^^
enfim, até!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knowing myself again •Wontaek•
Hayran KurguJung Taekwoon é um homem normal em um emprego novo: Agora seria taxista. Mas como um homem tão tímido e na sua pode se transformar em um taxista bem comunicativo como todos devem ser? É então que em seu primeiro dia de trabalho é surpreendido com um...