Four

73 9 10
                                    

Wednesday, 09:45 a.m.

Kim Wonsik P.O.V

Não consigo levantar da cama. Parece que algo maior me impede de levantar. Começo a me lembrar de tudo, até mesmo de coisas que nem lembro de terem acontecido, mas tudo está se passando diante de meus olhos novamente.

A primeira vez que meus olhos se encontram com os seus. Pleno domingo de manhã, na cafeteria perto do meu antigo apartamento.

Lembro que aquele dia eu havia acordado de mal humor, quase não fui para lá, mas como já havia virado costume, nem o mal humor me impediu de ir.

Sentei na mesa mais isolada do local, e mesmo de mal humor sorri para a garçonete ao pedir o mesmo de sempre, um café expresso e um misto quente.

Foi então que senti estar sendo observado. Olhei em volta e meus olhos acharam os dele.

Ele estava a uma mesa a minha frente, e quando eu o olhei de volta, o mesmo virou rapidamente. Sorrio de lado e volto minha atenção a garçonete que voltará com meu pedido.

Depois de comer pude ter tempo para observa-lo. Seu rosto era muito bonito, seu cabelo era platinado, combinava com seus olhos castanhos escuros. Sua pele era mais escura do que o "normal", era linda. Ele era lindo. Aquele homem era perfeito.

Acho que olhei tempo demais pois o vi me olhando novamente, com um sorriso no rosto.

E que sorriso. Sorriso esse que ficaria em minha mente por um tempo.

Depois disso não lembro direito como, mas começamos a nos falar. Ele sentava na mesma mesa que eu e tomávamos café juntos.

Passeavamos quase todos os dias no parque, e foi em um desses passeios que senti pela primeira vez seus lábios.

Lembro como se fosse ontem, nós estávamos dando nosso passeio diário quando de repente uma criança de patinete esbarrou nele, o fazendo ir ao meu encontro.

Lembro de seu rosto estar bem próximo ao meu, quando como num instinto, eu junto nossos lábios em um beijo calmo.

Lembro de olhar pra ele depois e o ver sorrindo de canto.

– M-me desculpe.. eu precisava.. argh – lembro de sentir sua mão em minha nuca, me puxando novamente para um beijo, dessa vez mais demorado.

– Também precisava.. preciso.. – ele dizia baixo entre o beijo.

Depois daquele dia passamos a ficar mais próximos, até que eu tive a iniciativa de finalmente o pedir em namoro. Mas não devia ser um pedido normal, ele merecia mais do que "apenas" um pedido.

O levei a um jantar de grife, no final peguei suas duas mãos e falei várias coisas, nem me lembro direito, apenas lembro de o ver quase chorando.

Quando retirei os anéis do bolso e fiz o pedido, ai sim ele chorou. Ele disse sim na hora.

Depois disso nossos passeios mudaram, andávamos de mãos dadas, sentavamos em um banco no meio do parque e ficávamos proferindo palavras de amor e de promessas vagas um para o outro.

Estava tudo perfeito, mas coisas boas não duram pra sempre.

Eu já trabalhava na boate, mas não havia falado para ele. Acho que não é a melhor coisa para falar para os outros, sei lá. Só sei que nunca havia tocado no assunto "trabalho" quando estava com ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Knowing myself again •Wontaek•Onde histórias criam vida. Descubra agora