Novos Hóspedes

12 3 0
                                    

A Fila de "Pombos" era grande, e não parava de crescer enquanto entravam pela porta, acorrentados uns aos outros com algemas nos pulsos,eles seguiam, olhares gélidos, pálidos, sem pretensão com o destino, para eles o fim, para mim a vitória!

Os anos cautelosos em que usaram de truques para se esconder finalmente tinham chegado ao fim. Agora eu tinha cobaias o suficiente para testar meus artigos novos, e em breve poderei livrar o mundo dessa praga infame que assombrou a metrópole por tantos anos.

Caminho até o corredor dá sala de testes. Cada porta leva a uma experiência diferente, novos remédios, testes de resistência, incorporação de DNA, diversas áreas dá ciência que poderei explorar agora. Com essas criaturas, poderia me tornar o senhor do mundo.

Entro em uma das salas, e gritos agudos tomam conta das diversas cirurgias que estão sendo realizadas, um procedimento delicado no qual o uso de anestésicos poderia alterar os resultados, a dor é necessária.

Uma enorme criatura ocupa uma câmera usada para segurar cavalos desmaiados, ela está com o crânio aberto e um dos especialistas examina seu cérebro tentando encontrar algum distúrbio que possa causar a mutação, eu sigo, sigo vendo meu império que acaba de começar.

-Senhor, há uma super lotação, acho que pegamos todos.

- Excelente.

Me sento na mesa no fim da sala de cirurgia colocando minha maleta sobre o metal gélido.

- Mas temo que esteja errada Srt. Evans...

Coloco a máscara sob o rosto e retiro uma seringa grande de dentro da maleta que leva um líquido verde borbulhante.

- Houve três fugas. Adolescentes rebeldes e espertos. Mas os encontraremos logo.

Levo a agulha até o monstro imobilizado de crânio aberto, e enquanto subo as escadas com a grande agulha em mãos, me refiro a Evans uma última vez.

- Afinal, eles serão o elemento final do meu melhor experimento.

Perfuro aquele cérebro enorme que logo começa a pulsar e jorrar um sangue estranho e lilás, em fim, a criatura cai, deixando para sempre sua insignificante vida.

Revés.Onde histórias criam vida. Descubra agora