Previsões.

18 2 0
                                    

Finalizo a obra com um tipico toque romantico que um beijo proibido é capaz de causar nas pessoas, Finalmente Liss e Max podem ficar juntos longe da sociedade opressiva que reprimia seu amor. Olho pela janela, o por do sol ja estava prestes a começar. Fecho meu notbook me espriguiçando após um longo dia de aventuras, suspense e muito, muito melodrama, caminho em direção a porta e ja sinto a brisa de fim de tarde tocar o meu rosto e bagunçar meus cabelos presos em um coque no alto da cabeça, com mais alguns passos consigo alcançar a grama agora úmida pelo sereno que está por se formar, tudo está perfeito como sempre foi.

O desenrolar espetacular do curso da vida continua, com a lua e as estrelas que surgem cintililando como uma especie de glitter cosmico que me leva a minha juventude. Me lembro de me sentar na janela e observar cada posição, constelação e formações estelares que eu conseguisse localizar, Fascinada por astronomia e ciências ambientais, minhas maiores notas na escola sempre tinham haver com o meio ambiente.

Volto para dentro de casa apta a preparar algo para comer, algo doce e muito melacado de leite condensado e chocolate. Ligo a tv na tentativa de arrumar alguma inspiração barata que me renda outro livro encantador, enquanto isso o resto da pizza de ontem com uma dose extra de queijo e calda de sorvete está pronto para descer goela abaixo e encontrar o seu triste fim.

- Haverá frentes frias na região da Metropoles, enquanto que mais ao sul na floresta peninsular fortes pancadas de chuva podem derrubar algumas árvores. isso é tudo Benny.

Fortes pancadas de chuva... Me levanto desligando a tv e indo até a janela observar o vasto quintal de pinheiros atras de minha casa.

-Espero que vocês continuem de pé... não seria a melhor das ideias se vocês resolvessem cair em cima de mim.

Sorrio para aquelas enormes árvores, tão firmes e fortes ali, que imaginar uma simples chuva as derrubando é quase um devaneio.Fecho as janelas e as cortinas e me afasto desfazendo meu belo coque desgrenhado e deixando meus cabelos ruivos cairem até tocarem meus ombros desnudos. Tiro a blusa de alças caidas a deixando na cama e logo após o short roxo também e substituido por pernas nuas e livres, sigo para o banheiro e recobro a paz que tão alegre e bem vinda me levantou essa manhã, mas mesmo com essa calmaria, ainda pressinto que o dia ainda não chegou ao seu desfecho.

Revés.Onde histórias criam vida. Descubra agora