Antes de continuar...

13 2 2
                                    


Olá pessoal! Aqui é a Escritora de Réves, e antes de continuar essa maravilhosa história, gostaria de fazer alguns comentários rápidos.

Bom, eu notei que muita gente anda lendo a história, o que é muito legal (fico feliz que estejam lendo ^^) porém, ainda são os famosos "leitores fantasmas", galera, sejamos sinceros né? é difícil pra mim (e talvez pra um monte de outros escritores) que disponibilizo um tempo que não tenho, para pessoas que não conheço, escrevendo algo para seu entretenimento, não receber um feedback (que aqui significa o retorno disso tudo). Então, eu peço, DE VERDADE! não sejam leitores fantasmas, comentem, marquem como favorito, me xinguem se quiserem, mas mostrem que vocês existem, não só comigo, mas com todos os outros "wattpaders" que vocês costumam ler.

Isso incentiva para que eu e muitos outros continuem criando um conteúdo legal, e que agrade vocês. Se você chegou até este capitulo, por favor, deixe ai em baixo o que achou do livro. Assim que eu receber um retorno de vocês de todos os capítulos escritos até agora, continuarei a história postando um capitulo por dia, direcionando para o gosto e aproveitamento de todos.

Obrigada por seu tempo! A escritora agradece sua disposição ^^

Revés.Onde histórias criam vida. Descubra agora